terça-feira, 18 de setembro de 2007

by - ニック



Vivo me perguntando porque e em que me inspiro, para falar a verdade , nem eu sei bem...
Mas mesmo assim me respondo :
-Vivo , sonho e sofro.
Somente estas 3 coisas são capazes de me inspirar , antes costumava também ter o amor. Que já não tenho mais.
Utimamente tenho me inspirado em escrever textos . E me inspiro sonhando acordada. Antes de dormir fico horas rolando na cama , pensando , pensando , pensando. Aí pego uma folha e uma caneta e começo a escrever . E minha imaginação vai longe. Amo isso . Durmo até mais feliz !!! Geralmente escrevo textos pensando na vida. Escrevo musicas quando estou muito triste. E escrevo poemas quando estou sonhando acordada .
Minha vida ultimamente anda engraçada e confusa como nunca . Ando num rolo só... E isso é engraçado.
Mas queria saber dos grandes musicos o que os faz inspirar. De alguns eu sei. A droga . Mas por enquanto acho que não presciso dessa inspiração .
Tenho também uma outra inspiração que estou utilizando agora. Musicas tristes , que eu gosto é claro . Para variar estou ouvindo Nirvana a musica se chama “Something in The Way” linda mas também me inspiro muito ouvindo “Oh, me” também do Nirvana. Mas é claro que não ouso só Nirvana , é que ando pensando muito na vida e morte de Kurt . Eu amo esse homem, e nem sei exatamente porque. Não é só por ele ser bonito por dentro e por fora. Mas acho que porque temos o mesmo espírito : Maniacos-depressivos , auto-destrutivos e piscianos . Muita coisa em comum .
Também queria que meus pais se separassem como os dele , seria tudo tão mais fácil . Não agüento mais ouvir brigas. Não agüento mais brigar . Isso me desgasta . Por isso morro aos poucos.
Vou parar de escrever por aqui ...
Não estou bem hoje não...

Paz , amor e empatia.
Monik