quarta-feira, 17 de outubro de 2007

by - ニック_ pseudO_deprê ?!? Eu ?!?



Ai , ai ...
hoje estou até mais feliz que o normal...
É sério ... não estou sendo irônica! Juro ! Apesar de eu ter acordado com uma coisa na cabeça... -Mas Monik não seria seu cérebro ?!?-
Acordei pensando numa coisa que me disseram ... Um passarinho vestido de preto me disse que eu dou a impressão de pseudo-depressiva ... Áaaa ... fala sério , isso é ridículo , na minha opinião isso é uma coisa como rebelde sem causa ! Ridículo !!! Mas vou explicar porque pareço ... É porque crianças , perto de vocês prefiro não estar triste , para você não ficarem , vocês já perceberam como vocês ficam quando estou triste ?!? Então reparem . É simplesmente um porre ! A questão é que quando me lembro dos meus problemas , aqueles mesmos que me deixam muito triste , não consigo evitar ficar alguns minutos triste , mas aí o clima pesa e eu volto a ser a idiota alegre que quero mostrar ser !
Isso ocorre por que gosto de guardar meus problemas mais graves para mim ! Só para mim , afinal os problemas são meus , deles cuido eu ! E quando são problemas com vocês , você sabem que eu falo , não sabem ?!? Se falar que não apanha !
Mas é cada coisa que eu escuto por causa disso ... é que eu sou pseudo-depressiva , que eu tenho transtorno bipolal (na verdade eu falo que é tripolar), é que minha mãe usou Lsd quando estava grávida , que eu pego espírito , enfim... Por eu mudar de humor eu escuto muita coisa... Pois na escola sou uma coisa e em casa sou outra , completamente diferente ! Em casa sou bem essa garota que mostro ser no blogger , depressiva , triste , suicida , pois as únicas coisas aqui que me dão motivo para alegria aqui são minha irmã de 6 aninhos (que gosta de Metallica)(orgulho da minha vida!) e minha gata (que dorme quando eu coloco musica pesada lol) . Só ! Já na escola estão as pessoas que eu não quero que me vejam triste , meus amigos que amo e que infelizmente se importam comigo ! Por isso não digo todos os meus problemas a eles , porque se importam . E a Ratchel (espirou ?!?)(saúde!), Para ser sincera , a Quel é a que mais sabe da minha vida , dos meus problemas , manias , loucuras e afins . E mesmo assim , tem horas que nem ela me entende ! Tem horas que nem ela consegue acompanhar minhas mudanças de humor ! É , acho que preciso tomar remédio para a cabeça !
Me empresta uma 38 ?!? È boa para a cabeça ! XD
Desculpa pela piadinha ! Eu precisava !
Hnn ... preciso parar de pensar... quem sabe assim eu melhoro ?!? NÃO ! Eu já tentei isso e me ferrei muito , melhor continuar como estou ...
Se alguém aí tiver uma idéia do que eu posso fazer deixa um comentáriozinho me dizendo okay ?|!?
Bjoos e abraços ! E socos na cara !




d-_-b Silverchair - Ana's Song (q foi ?!? eu adoro essa musica!Me lembra uma pikena pessoa!)