quarta-feira, 21 de novembro de 2007

by - ニック Disturbios familiares !





Ultimamente andei reparando como nós reclamamos de nossos pais. Sim , estamos certos algumas vezes. Mas a questão não é esta . Estive vendo mulheres grávidas , e imaginando o que será que elas querem que seus filhos sejam ?!? Só mais um , ou uma pessoas especial. Acho que nossos pais não pensam muito nisso , se esquecem que não necessitamos apenas sobreviver quando crianças , acho que eles deviam se lembrar que é nessa fase que decidimos muitas coisa que só se mostrarão pouco mais a frente. Agente reclama muito dos defeitos de nossos pais. De certa forma eles realmente passam do limite (aliviei um pouco com o “de certa forma”). Nossos pais erram muito e são poucos os que sabem se auto-corrigir , esquecem o tal do exemplo que tanto julgam , mas não enchergam neles próprios. Mas eu andei reparando uma coisa muito interessante , a maioria das pessoas que sofrem de um distúrbio familiar , são “especiais” . São pessoas diferentes interessantes , justamente aquelas que a família é anormal de uma forma ruim , é uma pessoa que não sabe sair bem em todas as cituações , mas sabe como é importante ouvir e ajudar. Mesmo que não ajude , não ouça , mesmo que ainda sofra com traumas inexistentes , existentes ou criados por eles próprios , essas pessoas com problemas desde crianças , são interessante , não só mais um , sem sal no mundo.
Acho que quando fazemos tudo errado , evitamos que se repita. E se se sofre com alguma coisa , pode-se aprender a evitá-las. E repito uma frase de um texto anterior :
_Desejo escolhas certas a vocês e mesmo se elas não forem certas , aproveitem o caminho . A vida não é para ser levada tão a sério !

Beijos ,
melhoras e qualquer coisa que precisar me liga ou deixa um screp ,
também sofro e sofrí com distúrbios familiares !

d-_-b => Lithium - Evanescence (odeio a Amy Lee)