segunda-feira, 24 de setembro de 2007

by - ニック



...
{♥}





Pensamentos avulsos depois de um dia solitário...





E quando o dia parece não acabar,
eu faço preces pra você vim até mim...
Mas as horas não passam...
O dia não termina...
Mas eu sei que você vem...
Eu sei que eu tenho você perto ou longe.






[saudade]


Amo voce/?!/





{♥}

by - ニック



Fico chocada como as pessoas são capazes de comprar as outras ,como pedido de desculpas ,ou quando querem algo em troca. Veja por exemplo minha mãe. A umas quatro semanas atrás ela e eu tivemos uma briga feia por causa de uma coisa idiota (que não vem ao caso agora) ,saimos na porrada mesmo ela me bateu e eu bati também. Mas quando foi ontem ela me aparece com três brincos caros. Eu podia escolher até todos se eu quisesse . Escolhi todos os três só de propósito.
Agora ela reage como se nada tivesse acontecido. Mas as marcas ainda estão no meu corpo.
Não consigo , sinceramente , não consigo agir da mesma forma que ela , como se um par de brincos pudessem me fazer esquecer o que aconteceu , as coisas que ela me disse . Isso é simplesmente ridículo!! Desse ser porque não sou fútiu como ela pensa . Aliás... daria muito + valor a um pedido de desculpas dela do que a um par de brincos. Se ela fosse capaz de se desculpar (o que ela nunca fez), eu poderia ser capaz de esquecer ... ou não ... mas ao menos ignoraria o que aconteceu .
Mas não é só minha mãe que me mostrou como as pessoas acham que podem comprar as outras. Já ví varios exemplos desse tipo de pessoa , mas nunca tão de perto , mesmo não sendo a 1ª vez que ela tenta me comprar , mas é que dessa vez a nossa briga foi séria , dizemos verdades atrás de verdades e ela parece ter se esquecido ?!?
Ahh... me poupe !!!
Espero nunca tentar comprar ninguem . É simplesmente a pior forma de pedir desculpas . Mas vejo o lado bom , isso vai me marcar tanto que não serei capaz de fazer o mesmo !
Espero !!!