quarta-feira, 24 de outubro de 2007

by - ニック_ As pessoas não são eternas !!



Essa vida é um porre não é não ?
Em um dia tudo está calmo e bonito . No outro a nossa vida nos obriga a parar de sonhar . Seria bom se os momentos bons fossem eternos , se as pessoas que amamos fossem eternas , mas abro os olhos e vejo que a vida não é bem assim . Infelismente . As pessoas que amamos , as mesmas que dizem que nunca irão embora , se vão de nossas vidas , e com o passar dos anos é como se aquilo nunca tivesse existido , como um sonho bom , depois acorda , e ele se foi . E na memória por muito tempo eu guardo os bons momentos , guardo sim ! Mas na maioria das pessoas esses momentos não são guardados com tanto louvor , mas nessas pessoas , as mágoas são as mais guardadas e jamais esquecidas .
Eu tenho medo de me tornar muito próxima de alguém , pelo simples fato de eu ter certeza de que um dia elas irão , por que querem , ou simplesmente porque os caminhos pela vida as forçam , a se afastarem .
A morte é a coisa que mais entristece a maioria das pessoa , mas será que ela é tão ruim assim para quem fica ? Pois a pessoa que amamos e que se foram , mas vão estar para sempre na memória a certeza de que você a ama e ela se eterniza na nossa mente . Já quando as pessoas “somem” de nossas vidas , nós sabemos que elas estão lá , ficamos tristes por um tempo , mas depois as “esquecemos” , pois elas estão felizes e eu encontro outras pessoas para ocupar o lugar delas !
Isso não me agrada nem um pouco , existiram pessoas na minha vida inesquecíveis para mim , mas que me esqueceram . E outras que eu não suporto a idéia de perder elas , mas eu sei que um dia isso vai acontecer , e para não sofrer por antecipação – que aliás é o meu forte – eu procuro fingir para mim mesma que isso nunca acontecerá , que sim , elas vão estar para sempre comigo . Me engano muito.


d-_-b - Heart In A Cage – The Strokes