sábado, 17 de novembro de 2007

by - ニック Aproveite o caminho !



Cheguei a conclusão de que a vida é para ser vivida . Mas que você viva da forma que bem entender. Sim , aquela velha história do livre arbítrio é verdade . Apesar da gente achar que fez aquilo porque não tinha outra opção , tinha outra opção sim . Só não quisemos ver , ou não era a melhor , ora ! A vida é feita de escolhas e ensinamentos . Esses ensinamentos são quem decide o que é o certo e o que é errado , são esses ensinamentos que decidem para você qual o caminho a tomar . Mesmo esse caminho não sendo o melhor , mesmo mudando tudo e afetando tudo ao nosso redor . O que não dá é para ficar parado esperando que se descida sozinho .
É importante também se saber a hora de agir . Se não você se machuca mesmo ! Mas machucados da vida são para serem levados como aprendizados . Então porque Ficar tão mal , se eles farão bem futuramente ?!? Porque nos resta aprender muito sobre nós mesmos .
Acredito que nós julgamos saber muito sobre os outros e nos esquecemos de nós mesmo . Não isso não é legal ! Mas é inconsciente , não se culpe por isso ! Eu procuro muito entender os outros . Mas fico sem palavras se perguntam “quem é você ?” . Essa perguntinha é mesmo de foder o cu do palhaço . Fico encabulada com ela . Dou resposta , modifico a resposta várias vezes , e chego a apagar a resposta . Afinal estamos em constante mutação interna . Hoje eu posso estar assim , amanhã nem aqui estar . Sou humana e só isso já basta .
Então vamos comer sapos . Sim , comer sapos . Eles não se grilam com crises existenciais . Vamos torcer para aprender da forma correta . Vamos torcer para que as mudanças dos outros não nos afete . Vamos torcer , para aprender que todos os humanos são de uma mesma grande família , e que em família tudo é possível e válido . Inclusive o perdão . Vamos torcer para que semana que vem , ou no ano que vem dê tudo certo ! E para terminar vamos torcer para que o galo ganhe e a Ratchel tenha motivos para felicidade ! Ignorem a última frase por favor ! É que precisava descontrair !
Desejo escolhas certas a vocês e mesmo se elas não forem certas , aproveitem o caminho . A vida não é para ser levada tão a sério !
E um viva a minha falta de vergonha na cara ! Desculpe por ter sido aquela otária ! Só estava aproveitando o caminho ! E que ninguém tenha vergonha de ninguém ! Mas eu tenho vergonha de você . Lembrete : corrigir isso também !
O jainismo pregava que havia trinta céus e sete infernos, todos dispostos em camadas ao longo de nossas vidas.
Ainda temos muitos infernos e muitos céus pela frente , então me diz , do que você tem medo ?!? E porque não ?!?

d*_*b => Smashing Pumpkins - That's The Way (My Love Is) [Musica para pensar ! (Como diz um grande amigo) =D ]