quinta-feira, 29 de novembro de 2007

by nick



A sim ,sim . Depois de ficar semanas esperando que algo de interessante aconteça , e a vida só dando para traz , finalmente aconteceu algo diferente . Peguei um resfriado , daqueles que deixam com a sensação de ter levado uma surra . Pois é , ficar doente de um dia pro outro sempre foi meu forte .
O melhor é essa sensação de nostalgia , sem se saber por que ou por quem .
A alguns anos atraz , ou semanas , o fato de ir a escola me servia como terapia , hoje , pensar em qualquer coisa relacionada a ela já me desanima . Mas realmente não quero falar sobre isso .
Vou ouvir um pouquinho de Marilyn Manson , aquela musica – Heart-Shaped Glasses – me “enlouquece” . Depois pedir perdão para a Raquel , e dormir um pouco mais e mais Marilyn depois .
Acho que não vou na aula não , prometi para o Anderson que ia levar meu violão para ensinar uma musiquinha do Nirvana para ele , mas estou precisando de um tempo para mim . Já comecei meu dia comendo chocolate , e é assim que vou passar o resto dele .
Não sei se isso acontece com todo mundo , mas o fato de ficar horas na frente do pc , fussando o orkut de todo mundo serve para preenche um certo vazio . Escrever alguma coisa pro cemiterioo também preenchia , mas não é tanto mais .
Ai , isso tudo tá uma merda . Mas vai assim mesmo .
Opior é ler blogs de pessoas que acham que tem o direito de julgar o que quer que seja . Mas se quer se olham . É incrível como a maioria das coisas que dizemos detestar , agente pratica . Por isso estou tentando deixar de odiar muita coisa , algumas pessoas também deveriam tentar .


d-.-b => Marilyn Manson - Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand)
Marilyn Manson - The Nobodies