quarta-feira, 10 de outubro de 2007



Tenho que aprender a tratar melhor as pessoas. Não é que eu seja mal educada , é que simplesmente
não trato algumas pessoas da forma que merecem!!!
Algumas pessoas são muito especiais para mim , mas não sei tratá-las com o mesmo sentimento que está no meu coração . Deve ser por que aprendi a nunca mostrar 100% do que sinto e quando me pego demonstrando o que sinto , paro na hora , nem se quer consigo disfarçar!!! É meio que automático!
Pior ainda é minha mania de avaliar as pessoas , como se pudesse colocar rótulos em todas (e de fato em algumas isso é possível) , fico alguns (muitos) segundos observando em silêncio , a pessoa falar , observo cada detalhe , dos movimentos as palavras e atitudes! Até mesmo quando alguém está em silêncio , quieta , as vezes eu examino com o olhar. E existem algumas capazes de me surpreender , de agir de uma forma que eu não esperava , que eu não tinha avaliado , e isso me choca . Por isso sou tão calada , principalmente quando conheço alguém pela primeira vez . Por que estou analisando a pessoa ! Mas ao mesmo tempo , não suporto ser analisada , como se eu fosse diferente de todos . E de fato acho que sou diferente de todos , não superior , diferente .
Mas as vezes consigo me chocar comigo mesma , há vezes que ajo com essas pessoas que rotulo . Fico ridícula ! Pois não é de mim , odeio mostrar algo que não sou . Mas as vezes é preciso !! As vezes preciso agir como alguém “normal” , se é que isso é possível . Pois as pessoas podem ser rotuladas , mas não classificadas . De perto ninguém é normal mas são todos iguais . Por isso não podem ser classificadas em normais ou não .
Somos todos um bando de criaturas ridículas que não agem por sí próprios e sim pelo que aprenderam com os outros , agem ,pelo o que aprenderam a ser . E eu me sinto diferente , pois eu evito isso , tento não agir por instinto , mas sim pensar no que EU gostaria de fazer .
Por isso as vezes até aparento ser anti – social perto da família por exemplo. É que simplesmente não quero estar com alguns deles , não quero aprender nada com eles , não quero ser como eles (não mesmo!). A famosa busca da individualidade . E no final percebo que só sou mais uma como todos , e que sim , tenho um rótulo também , agora me resta tentar me livrar dele!





d-_-b => Murderdolls - Welcome To The Strange