sábado, 3 de novembro de 2007

by - ニック xD







Heeeeeeeyyy...
Hoje eu estou feliz gente... vixi vai chover !!! xD
Mas é sério , acho que estava precisando dormir e mesmo custando a dormir essa noite , acoredei mais tarde . E meu mal humor matinal passou mais rápido .
Estou preocupada comigo ... estou ouvindo muita musica indie , mais está valendo , e também muita musica de síndrome de carne-de-vaca !
Hoje eu cheguei na mesa de café da manhã , e minha mãe e minha irmã estavam conversando , não sei exatamente sobre o que , mas ouví minha mãe soltar a frase :
-Olha u movimeennntuu .
...e disse:
-Hey mr. Dj...
E chorei de tanto rir... apesar das duas não terem entendido exatamente o que deu em mim , elas riram também . Depois disso o café da manhã foi descontraidíssimo . Eu e minha mãe estamos conversando mais ultimamente , ela me ouve e tenta entender e eu faço o mesmo . E isso está ajudando muito . Antes ela queria conversar , mas era mais para me fazer concordar com as opiniões dela do que para ela me escutar . Por eu não aceitar , acabava em briga . Apesar de alguns dias parecerem que ela tritura esse diálogo , quando ele “pega” faz bem para nossa relação .
Bem com meu pai nada mudou , acho que não tem mais como ter aquela sensação de pai e filha , até porque eu nunca soube o que é isso . Nunca . E não creio que agora seja possível mudar muita coisa . Mas estou de boa com isso afinal , se não dá para melhorar é até bom que não mude muita coisa .
Vou começar a postar musicas que estou ouvindo para download . Seria interessante . Quem sabe assim não consigo mais visitantes ? Ai , amo esse blogger , mesmo não sendo só meu , sou eu que cuido das melhoras e da parte estética dele , e geralmente fica bom . Quem sabe um dia ele não fique bom o suficiente para eu parar de fazer mudanças ?!? srsrsrsrrsrsrsrs
Aaaii vida está de fuder o cu do palhaço e eu ainda estou feliz !!! Fazer o que acordei de bem , pretendo permanecer assim .
Bjudesliga...x*

d*_*b => MGMT_ Time to Pretend