sábado, 13 de outubro de 2007

by - ニック_ lol



Hoje minha mãe veio conversar comigo sobre minhas notas na escola , porque ela foi mexer nas minhas coisas e viu minhas provas. Na hora que ela falou meu coração foi para boca . Mas ela me surpreendeu , ela disse calmamente , mesmo eu podendo ver nos olhos dela que ela estava preocupada comigo , ela tentou disfarçar , tentou conversar sobre um problema , sem brigar , e isso é tão raro . Nós conversamos sim ! Mas geralmente são só coisas inúteis , os problemas , geralmente são discutidos em briga.
Acho que é de família essa coisa de gostar de surpreender os outros .Eu vivo dando uns sustos nas pessoas a minha volta !
Mas voutando ao assunto da minha mãe , ela me disse (calmamente) que mesmo se eu repetir o ano , que eu devo aprender a me esforçar . Por que até a 8ª série só é o básico , que o que vou aprender daqui para frente é o que vai interferir nas minha vida , minha profissão . Papinho sério , normal para muitas pessoas , mas não para mim e minha mãe. Não mesmo , ela não participa muito da minha vida , principalmente da vida da minha escola , porque eu não deixo , não gosto .
Sinto tanta falta do tempo que eu prestava atenção na escola . Não ! Quer saber não sinto não ! Eu não tinha amigos . Tinha apenas conhecidos , e eu sofria com isso , sofria muito . Eu era muito fechada , reservada , mais do que sou hoje ! E algumas pessoas tinham a impressão de eu ser “metida” . Hoje ainda sou fechada , não falo muito quando conheço a pessoa pela primeira vez , mas sou capaz de demonstrar um pouco de afeto pelas pessoas que estão por perto ! Tem gente que me acha legal , estranha , mas que gostam de conversar comigo ! E essa sensação de ter alguém que gosta de você que não são seus pais , é muito boa !!!

AMIGOS AMO TODOS VOCÊS !!!

Mudando de assunto , ontem eu ví um depoimento aí em baixo nas postagens mais antigas e não entendi nada , se a pessoa que o escreveu , voltar aqui , por favor explica porque não entendi NADA !!!O que você pensou ?!? Me deixou curiosa ! De verdade . Obrigada .


E Quel , morar sozinha não é bom e você vai morar comigo!!!
E você vai morar comigo para me vigiar ?!?
Vou me trancar no quarto quando você estiver em casa!!!
Quem sabe até lá eu parei com esses meus ataques suicidas ?!?
XD


Hoje também não tive vontade de me matar !!!
Não aconteceu nada muito especial a não ser o susto que minha mãe me deu!!!
=D
...
...
...
Bom dia para vocês!!!





d-_-b => Chop suey & Toxicity __ System Of A Down