segunda-feira, 1 de outubro de 2007

by - ニック__ Pitty !! xonei blog seu !!!




Pitty xonei blog seu !!!
Eu estava dando uma “fussadas” no blog da Pitty , ela falava sobre o VMB como é difíciu tocar na banda dos sonhos , tudo sem ensaio e ainda vem neguinho encher o saco , dizendo que esqueceu tal parte da musica , que errou tal acorde ! Gente ignorante é phoda né não ?!? Ela também dizia que não esperava ganhar nenhum prêmio, pois surgiram tantas bandas novas e eles já tinham feito a “rapa” nos outros VMBs , e disse que seria legal não ter repetido a banda dos sonhos , ter colocado outra pessoa no vocal ! Mas me diz , quem ?!? Se fosse para tirar a Priscila , eu colocaria o vocalista do Sepultura (que para ser sincera não sei nem o nome) , ou o Jimmy da Matanza , mas eu sei também que isso não depende de mim e que não ia agradar tanto como a dona Priscila agrada ! A dona Pitty tem uma puta presença de palco , ela sabe como levar nós , reles criancinhas indefesas a loucura ! E ainda vem me dizer que achava que ia sair de mãos abanando do VMB ?!? Seria uma puta sacanagem !!!
Bom acho que da banda dos sonhos os únicos que salvaram , foram ela e o guitarrista que é o Fabrício Martinelli da Hateen . De uns tempos para cá tomei raiva do Japinha , não exatamente dele, mas do C.p.m – 22 em sí . Se tornaram emos inassumidos! Não tenho nada contra nem a favor com o Champignon da banda Revolucionnários , que ficou no baixo !!!




Bom agora após meu desabafado (fico agoniada quando não posto nada aqui) , posso tomar meu cafézinho da manhã beeem mineiro , com direito a pão-de-queijo quentinho , com manteiga derretida dentro , e para melhorar com meu amado café ,meu ?!? Foi meu pai quem fez, mas está valendo !!!
Amo ser mineira e amo a comida mineira !!! Se não fosse mineira ia ser gaúcha !!! Vou casar com um gaúcho o que vocês acham ?!? há há há há há há...



Hoje acordei com a mesma sensação de abstinência , aí comecei a “fussar” o blog da Pitty para melhorar a cabeça ! Confesso que me fez bem , estou me sentindo melhor agora , também, amo postar sobre coisa que preste aqui !!!


by - ニック___ Pantera...essa musica me faz sentir bem ! \o/