quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Sem um título definido



Existem palavras que preciso ouvir. Pessoas que preciso ver. Gestos que preciso fazer.
Como é bom ficar sozinha. Sentir falta e lembrar dos maravilhosos momentos. Dos pequenos gestos. Das pequenas palavras. Ou de alguns olhares de variadas formas e diferentes momentos, mas que fazem tão bem. Todos eles, toda essa falta e tudo isso é uma sensação maravilhosa. Quem disse que ficar só é uma coisa ruim?!?
E ainda tem as musicas, cada uma embala um momento. É tão bom ouvir uma musica e lembrar de uma coisa que aconteceu, de momentos maravilhosos ou nem tanto. Mas o importante é ter certeza de que tenho histórias para contar para os meu netos. Netos?!?
Eu penso em muita coisa ao mesmo tempo. Me lembro de conversas que chegam em conclusões absurdas e conversas que não chegaram em conclusão alguma. Mas isso rende grandes risadas.
Acho que todas as pessoas que eu mantenho por perto são muito especiais. Só que cada um da sua forma, no seu tempo e na sua quantidade.


Ainda me inspiro nas mesmas besteiras. E isso vai mudar com o tempo, eu sei. Mas ainda vou me manter trancada dentro desse meu mundo até quando puder. Pensar não dói, só altera. Assim com as boas musicas ou um bom filme.


“O passado sucumbe frente ao que o sucede.
O passado inexiste.
O passado é inconcreto, é fraco,
é fragmentado.

O passado passou.


O passado está passando.
(the clock is ticking)

Reinventemos o passado;
é melhor do que aprender Latim.”


d- -b => The Radio Dept. - The Worst Taste In Music