domingo, 28 de outubro de 2007

by - ニック



Estou ouvindo Elliott Smith , já faz algumas horas . É impressionante como suas musicas conseguem me fazer viajar , sonhar acordada , pensar nas minha confusões internas e externas e ainda sim me fazer sentir muito bem . Agora começou Between the Bars , já perdi a conta das vezes que falei dessa musica , mas é que realmente ela me lembra muita coisa , coisas boas , e coisas nem tão boas , vamos ficar apenas com as coisas boas hoje , okay ?!?
Sinto uma saudade da escola assim como sinto saudade da Ratchel , bom , não exatamente da escola , de duas pessoas de lá , e só , o resto não devia existir . A falta da Raquel é menor acabei de saber que vou na casa dela amanhã . É porque ela não me convida , ela apenas manda e eu obedeço !
Agora começou uma musica que eu baixei hoje , se chama Twilight (me perdoem se tiver escrito errado) , também do Smith .
Estive pensando muito na minha vida ultimamente , nas coisas que eu gostaria de ter dito , mas não encontrei a ocasião perfeita . Eu realmente acredito que tudo tem que ser pensado antes de ser dito , mas raramente faço isso , e acaba que não digo o que quero dizer .
Pensei no como eu sou fácil de se magoar , qualquer coisa por menor que seja me afeta de uma forma grandiosa , mesmo eu tentando não demonstrar , há sempre um olhar uma lágrima que não consigo esconder . Também não consigo contar meus problemas , não os piores , não consigo me abrir , nem comigo mesma . Mas adoro ouvir quem precisa , sempre meus amigo me procuram mais para chorar as pitangas , que me ouvir .
O bom de ouvir as pessoas é que se aprende muita coisa , por exemplo : dê o conselho que a pessoa precise , não aquele que ela gostaria de ouvir , pois mesmo que ela se magoe , ela não vai se ferrar . Também nunca diminua o problema de ninguém , só você mesmo para saber o quanto algo te machuca , e assim você não vai estar ajudando , vai estar piorando , a pessoa vai ter a sensação de que você nem ninguém se importa .
É engraçado que passo noites sem dormir pensando nos problemas dos meus amigos , como posso ajudar , apoiar , mas em compensação os meus eu não sei nem como lidar . Isso chega a ser idiota da minha parte , mas eu sou uma chata idiota que cansa as pessoas ...
...
...
...
Estou magoada .
Mas eu fui a errada , e é uma coisa tão pequena , mas me magoou . Muito .
Não , não creio que estive errada . Eu só queria ...
É melhor não falar mais sobre isso .


d-_-b Twilight => Elliott Smith