quarta-feira, 14 de novembro de 2007

by - ニック*** Pedido de desculpas < a você ! E mais merdinhas !



Véspera de feriado ! Nunca pensei que fosse dizer isso , mas estou feliz por não ter aula amanhã ! Estou cansada daquelas pessoas insuportáveis do Villa . Os dias mais interessantes de aula são os dias que mato aula na rua ! Mesmo esses dias dando tudo errado , é melhor que fica na aula , já sei que vou repetir , para que me preocupar com aula ?!?
Eu estava ouvindo uma música do Nirvana que se chama Paper Cuts , me bateu maior saudade da minha revista do Nirvana . Acho , tenho quase certeza que foi a Fernanda que pegou ela ! E se ela não me devolver eu não devolvo o dvd do Evanescence dela ! Simples assim ! Poxa a minha revista era perfeita ! Valor sentimental compreender ?!? Não admito a idéia de perder ela assim , simplesmente sumindo !
Achei uma frase , não digo perfeita , mas bastante interessante , para o “quem sou eu” do Orkut ,ela é assim : Sou simplesmente uma imperfeita !
Simples , básico e rápido para explicar quem sou , acho que as pessoas exigem muito umas das outras . Por exemplo , “todos” acham linda a frase : Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante , do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo . Mas todo mundo , mesmo agindo por instinto não aceita isso . Por exemplo quando você diz uma coisa e depois diz outra , você é visto como mentiroso . Se você gosta de determinada musica e uma semana depois não gosta mais , as pessoas também te julgam . Por isso uma das coisas mais importantes é não se preocupar com a opinião dos outros . Mas essas opiniões também são praticamentes impossíveis de se ignorar .
Temos que aprender que todos devemos seguir a mesma linha , mas nós , principalmente os jovens , buscamos a individualidade , ser diferente . E acabamos todos na mesma linha , acabamos todos iguais . Isso é uma ignorância de nossa parte , mas é o que há . Acho que o importante não seja ser diferente e sim especial , acho importante ter controle sobre esse ser diferente , para não passar por ridículos . E de pessoas que ultrapassam esse ser diferente , que se tornam ridículos , temos muitos exemplos . E que bem eles se fazem ?!? Eu queria saber ?!? Aparecer é bom , desde que você seja aceito no meio onde você vive , se não a falta de aceitação acaba com qualquer um !
Por isso tudo é que eu procuro ser eu , mesmo sendo influenciada , uma hora eu caio na real e volto a mim , mas fui feliz naqueles momentos “fora de mim” , e é o que me importa , não a opinião alheia .

Agora me resta aprender uma coisa muito importante . Parar de julgar os outros , admito que julgo muito as pessoas , mas quem não tem seus defeitos não é mesmo ?!? Mas eu quero concertar isso , eu sempre quero concertar alguma coisa ! Quero pedir desculpas . Se eu te chatiei , acredite , eu me machuco quando faço alguém se sentir mal nem que seja momentaneamente . Não importa quem ! Se eu tiver julgado ,me desculpe ! Pois não conheço seus problemas , não o suficiente . Não conheço suas dores , por que age assim . Mas reconheço meu erro. Desculpe-me espero um dia ter a chance de ... esquece essa última parte ! Bom ,deixa um comentário de desculpas aceitas aê quem eu julguei ! Prometo não divulgar !



xo
d-_-b => Plateau - Nirvana
Oh , me - Nirvana