sexta-feira, 30 de novembro de 2007

by nick _ Sou anti-Rio de janeiro



Eu realmente não consigo entender essa idéia de patriotismo que tanto pleiteiam alguns brasileiros. Por exemplo , em uma dessas noite sozinha em casa , ligo a tv com a intenção de dormir , coloquei em um canal qualquer e ouço uma musiquinha (fudida) penetrar em meus ouvidos , com uma frase mais ou menos assim: “-Podem dizer o que quiser , mas o rio de janeiro é o xodó (dessa palavra eu tenho certeza, xodó) do Brasil.”
Depois disso , desliguei a tv me sentindo um E.T. , afinal , alguém pode me explicar qual é a graça daquelas favelas ? Nem tente falar que elas geram filmes "legais" como Tropa de Elite , por que esse filme para mim é pura falta do que fazer somada com violência e burrice policial . E depois Rio de Janeiro me lembra praia , calor , pessoas “sensuais” fedendo a suor , vermelhos como camarões por causa da insolação nossa de cada dia.
E já ia me esquecendo , tem também o cristo redentor , não posso falar muito sobre minha repugnância com relação aos falsos católicos que colocaram o pobre do cristo lá . Sou de uma família católica sim , não gosto que falem mal do catolicismo , mas não sou católica . Parando por aqui . Esse blog era metido a gótico até um tempinho atáz !
Amo Belo Horizonte , para mim é o melhor na porra toda . E deixo bem claro , Belo H. o resto ... não vem ao caso agora .
Será que alguém além de mim , quando está numa praia/clube/academias e afins , tem a sensação de açogue ?!? Ou quando vê aqueles gringos falando do Brasil tem a sensação de puteiro ?!?
Pois é , acho que sou mais uma vítima da cegonha cachaceira (discuções familiares geram esse tipo de coisa).
Acho que vou continuar com a minha falta de interesse pelo Rio estampada na pele . E ainda vou continuar fodendo uns otáriozinhos que dizem que mineiro é roceiro . Antes roceiro que favelado que dá pro primeiro que mostrar um dólar enrolado pronto pra enfiar no seu c* .
Foi mal Luizinhoo ! Espero que você nunca leia isso , mas precisava desabafar .

d-_-b => Marilyn Manson - The nobodies ( isso com certeza não é surpresa pra ninguém)