terça-feira, 9 de outubro de 2007

by - ニック



É impressionante como ultimamente tenho me sentido sozinha. Não importa quantas pessoas estejam por perto , continuo me sentido só e triste! As vezes até tento disfarçar , e de fato consigo , mas não me deixa bem ! Quando estou sozinha , tipo agora, me sinto bem melhor , pois sei que não estou fazendo mal a ninguém...
Já fumei uns 2 cigarros hoje e ainda são 11 horas da manhã...
Estou tão depressiva e chata . Algumas pessoas tentam conversar comigo e simplesmente não conseguem . Eu tento ser um pouco mais interessante , mas não consigo ... Simplesmente não depende de mim ! É muito difícil mostrar uma coisa que realmente não sinto!
E o pior é que ainda me aparecem pessoas que me mandam mensagens felizes do tipo:”TENHA UM ÓTIMO DIA E QUE DEUS TE ABENÇOE !!”
Aaaa... por favor , me poupe !
Vejam se eu tenho cara de quem quer ser abençoada?!? Eu queria mesmo dormir e nunca mais acordar. Ou morrer abraçando alguém que me ame ... mas quem ?!?-Quero morrer dormindo mesmo !!!
A distancia me faz ver tudo diferente , essa semana de feriado , está me mostrando que algumas pessoas não sentem mesmo o que aparentam sentir por mim ! Mas tenho medo de estar me enganando. Estou confusa!
As pessoas ultimamente estão me estranhando mais ainda na escola , só porque eu cortei o pulso ! Não era nem nada de mais ... Só queria ver se o estilete estava funcionando! Confesso! Isso é engraçado ! Mas meus amigos não acharam ... Nem um pouco , acho que agora eles já se esqueceram , mas a imagem da cara deles e o que me disseram , está na minha cabeça , gravado , e me machuca lembrar o clima pesado que ficou depois . Eu sou uma pessoa tão desagradável ! As vezes tenho vontade de me bater no rosto e de fato eu me bato . Mas queria me bater até a morte ! Eu me odeio!! E quero morrer!

d-_-b evanescence