quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Aquela época está chegando...

Está chegando aquela época do ano. Aquela que dizem que a família tem que se reunir. Papai Noel, presentes... A época mais tosca na minha opinião. Primeiro porque não tem noite de natal com família reunida na minha casa já faz anos, segundo por que Papai Noel não existe (pena!), terceiro porque apagar as luzes e acender a árvore e ficar olhando a decoração que você fez (sou eu que enfeito a casa!) me deprime, quarta e última porque dizem que as pessoas ficam mais amigas, solidárias, só que eu nunca ví ninguém ficar assim! Acho que vou comemorar o aniversário de um aninho da minha gata ao invés do natal. Ela faz aniversário dia 27, então vou comemorar o aniversário dela no natal.
Mas ainda tenho a esperança do próximo natal! Ano que vem as coisas prometem! Mas eu aprendi a não viver por promessas, nem acreditar nelas. Mas realmente espero que o próximo natal seja pelo menos parecido com os da minha infância. Era tão bom, tão mágico, com direito a Papai Noel e tudo! Do jeito que um natal deve ser!
E o que vou fazer no natal?!? Algumas horas de net, abrir os presentes (já sei como são todos), ouvir um pouco de Elliott Smith (as músicas dele já me lembram natal), comer, beber, comer, beber, beber... dormir e esperar o ano novo.
Ai 2008, como queria que você já começasse amanhã e que fosse 18 de março! (não vou explicar isso aqui não!)
...
...
Saudade da galerinha especial da minha vida aqui já mata! Não me sinto nem um pouco especial para a maioria deles, mas eles são tão especiais para mim!
O melhor é saber que não sou a única que detesto natal e ano novo! Tem muita gente que é capaz de entender perfeitamente o que estou sentido.




Uma frase: “Odeio finais, não importa se felizes ou não.




Hoje estou da forma mais ... não sei dizer ... estou diferente ... lembrando frases e me alimentando disso. Sinto falta do que passou, mas guardo momentos perfeitos na minha memória. Momento que não tocaria por nada, mas trocaria tudo por eles novamente. Eu falo muita besteira! Eu sei! Mas é que isso me faz faz bem! Gosto de repetir as coisas que me fazem bem. Eu me apaixono demais por pequenas coisas e é tão difícil ficar sem elas. Não acredito que eu disse pequenas coisas.
E é tão ruim ter que pensar antes de escrever...



d-_-b => Elliott Smith – Hanging Out With Me
Elliott Smith – Say Yes