terça-feira, 11 de dezembro de 2007

by nick _ análise de mim mesma.



Pois é, última semana de aula , estamos saindo depois do recreio, nada de aula mesmo. Peguei o resultado: estou em estudos orientados em 6 matérias, se eu quisesse , ainda tinha como passar.
Mas me pergunto se já estou com saudades , em parte sim. Seria capaz de voltar o ano e fazer tudo outra vez. Foi um horrível ano com relação a escola, amizades, mas prefiro que seja assim, eu superei a minha própria expectativa para 2007, eu aprendi a lidar com pessoas que eu nunca imaginei que fosse suportar, meu grupo de amizades mudou completamente, mas ainda mantenho os mais importantes por perto. Com relação a gosto musical também me surpreendi. Mudou de uma forma que nem eu mesma acredito, levando em consideração ao que eu ouvia a alguns anos até hoje.
Me lembro de muitas coisas ruins que aconteceram este ano, mas as boas já me fazem bem de novo.
Me lembro de coisas pequenas, sem muito valor para as pessoas, mas para mim são coisas tão valiosas que vou levar sempre comigo, na memória.
Ainda tenho muito a aprender, eu sei, mas a única coisa que realmente gosto em mim é minha incrível mania de estragar tudo e depois fazer o máximo para consertar. Se consigo?!? - Nem sempre, mas tentei, consciência pesada aqui não! E também gosto da forma com que me torno especial para as pessoas que conseguem me ouvir. Sim, é bom ser eu de vez em quando. Sair um pouco do meu próprio mundo e abalar o dos outros é muito bom!
E ainda tem coisas em mim que ninguém nunca vai entender! Como o que eu penso, acho, o que se passa na minha cabeça, ninguém nunca vai saber. Como o porque de eu ter agido de tal forma, porque eu nunca solto meu cabelo por muito tempo, porque eu me importo com o que os outros acham ou fazem, porque eu tenho essa coisa com simetria e ordem alfabética, porque eu lavo tanto as mãos, porque eu estou ouvindo Britney Spears, porque eu tenho tantas amigas pattys, porque eu me dou bem com pessoas chatas, porque eu tenho meus próprios códigos e sinais, porque eu tenho só as amizades erradas, porque eu falo sozinha no meio da rua, porque minha memória é uma merda para coisas importantes, porque eu sou tão boa eu química sem se quer nunca ter estudado, porque eu me apaixono tão fácil por qualquer coisa/pessoa, porque quando eu estou feliz parece que eu quero aparecer(mas não é isso não), porque as vezes parece que eu não tenho coração, que eu só fis aquilo por diversão(é bom fazer as pessoas de otárias de vez em quando), porque a Fernanda me chama de Amy Lee(nada haver), porque eu começo a dançar no meio da rua, porque eu choro do nada, porque eu quero tanto ver as pessoas bem, porque me irrita ver alguém quieto, porque eu conto mil vezes a mesma história, porque eu tenho tripolaridade, porque eu sou fissurada em gatos, porque eu odeio elogios(não acredito na maioria deles). Se eu continuar vou ficar até amanhã. Mas tem uma frase que justifica a maioria das minha ações : OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. Todos tem resposta, mas eu sou tão incompreensível quando tento me explicar. Então se quiserem saber me perguntem aos poucos, se não eu travo.
Beijos a todos. E não me esqueçam.


d-_-b => Britney Spears - Gimme More (hehehe , vadias americanas são engraçadas)