terça-feira, 2 de outubro de 2007

by - ニック_Depressão . De novo?!?


Problemas causados por problemas já foram resolvidos , sobra-me pensar na vida , e em mim .
Estive pesquisando e pensando sobre depressão nervosa . E realmente acho que a minha depressão voltou, ou melhor ,nunca se foi !!!
Vou dar um exemplo para ficar mais claro : (segundo a Wikipedia )

"Os sintomas, geralmente associados ao quadro depressivo, incluem fadiga ou dores no corpo, insônia, mudanças no apetite, dificuldade de concentração, irritabilidade, medos irracionais e sentimentos de baixa auto-estima, culpa ou fracasso. Alguns sintomas de depressão:
Cansaço e perda de energia (x)
Sentimento de tristeza persistente (x)
Diminuição do interesse e prazer em atividades que antes eram prazerosas (x)
Problemas de auto-confiança e auto-estima (x)
Dificuldade de concentração e de tomar decisões (x)
Sentimentos de culpa, desesperança, desamparo, solidão, ansiedade ou inutilidade (x)
Alterações no sono; Dificuldades em adormecer, acordar muito mais cedo do que o habitual, dormir em excesso ou pesadelos (x)
Isolamento: evitar outras pessoas. até mesmo amigos íntimos ou familiares (só não evito amigos intímos q são apenas 2)
Perda de apetite com diminuição do peso ou compulsão alimentar (x)
Perda do desejo sexual
Pensamentos de suicídio e morte (x)(muito frequentemente)
Inquietação e irritabilidade (x)
Auto-agressão (x)(muito frequentemente)
Mudanças na percepção do tempo (x)
Acessos de choro (x)
Desatenção à própria higiene (x)
Possíveis mudanças comportamentais como agressão ou irritabilidade (x)
Medo ou sensação de ser ou estar sendo abandonado (x)
Algumas pessoas apresentam apenas alguns dos sintomas, outros apresentam inúmeros sintomas, com intensidade variada."

Os que marquei com um (x) , são os que sinto . E vocês podem perceber isso nas minhas postagens.
Aí fiquei pensando na perca de tempo que foi fazer análise ! Não me ajudou em nada ! Pelo contrário . Me fez perceber a completa idiota que sou ! Antes de dormir fico horas pensando nessas coisas , como ser assim e ainda ser tímida é uma merda !Este blog me faz mais bem que a análise, deve ser por isso que saí de lá . Encontrava mais apoio sozinha !
Hoje já melhorei muito com relação ao que eu era antes , confesso !
Mas acontece que ainda sofro muito , minhas mudanças de humor não são bem copreendidas as vezes, e isso afasta pessoas interessantes de mim, e isso sinceramente não me faz falta alguma ! Simplesmente agradeço por ser menos um na minha vida ! Odeio pessoas !
“Pessoas deprimidas têm frequentemente pensamentos mórbidos e a taxa de suicídio entre depressivos é 30 vezes maior do que a média da população em geral. A depressão é considerada em várias partes do mundo como uma das doenças com mais alta taxa de mortalidade”
E espero que esse seja meu fim ! Não estou mais suportando fingir estar feliz , para não ter que ouvir aquela maldita fala:
“-U que foi ?!? Fica assim não , pois você me deixa , triste também !”
E mesmo não acreditando 100% no que escuto a filha da puta da minha empatia me deixa pior !
“-Estou fazendo quem amo sofrer !”
E simplesmente me viro e digo que não é nada, estava só pensando. Pensando ? Estou morrendo aos poucos por dentro e agora finjo estar feliz para você não morrer também .É o que tenho vontade de dizer , mas não digo ! Minha mania de guardar meus problemas para mim e quando contar diminuí-los , omitir fatos , isso tudo só piora o que passo , o que sinto !
E percebo que o único desejo próprio que posso ter é o de morrer ,e mesmo assim devo guarda-lo para mim .
E a única coisa que me sobra , capaz de me fazer sentir bem , a dor ! Queria não ter sentimentos queria só sentir dor e mais nada ! Que nada me afetasse ! Porque tudo que me afeta me afeta de forma mais intensa do que com as outras pessoas ! Por isso me flagelo e sorrio ! Como um drogado que ficou muito tempo sem sua droga e alguém lhe dá a melhor de todas !É como uma viagem alucinante, a flor da pele !A sensação que sinto não dá para ser explicada , mas me ajuda a fortalecer e isso já basta !
Quero morrer !

by - ニック


Bom hoje eu acordei pensando nos meus problemas , os sem solução ! Nas promessas que fiz após a morte de minha avó. Enfim, pensando em um monte de coisa triste ! Aí a família saiu, e eu fiquei sozinha , liguei o rádio do meu quarto e estava tocando : “Guns N'Roses - Don't Cry “. É engraçado que só lembro dessa musica quando preciso ouvir-lá !! E sempre ela me vem de onde menos espero , coisas inesplicáveis , e eu amo isso ! E me diz o que eu preciso ouvir :

“Me dê um sussuro
E me dê um suspiro
Me dê um beijo antes de você me dizer adeus
Não leve isto tão à sério agora
E por favor, não leve isto tão à mal
Eu ainda estarei pensando em você
E nos momentos que tivemos, baby”

“E por favor, lembre-se que eu nunca menti
E por favor, lembre-se como eu me senti agora,
querida
Você tem que fazer seu próprio caminho
Mas você se sentirá bem, doçura
Você se sentirá melhor amanhã
Venha para a luz da manhã agora, baby”

E me lembrei de uma frase que diz :
“Não vá acreditar em tudo, que lhe falam por aí,
Pois a mentira um dia pode lhe ferir.”

É exatamente o que eu precisava ouvir ! Certamente vocês não devem estar entendendo nada , devem estar pensando : “do que essa louca está falando agora” , mas são problemas meus realmente muito confusos que prefiro guardar só para mim!
Mas voutando...
Aí desliguei o rádio e liguei a tv e tava passando a Sandy e tem uma frase da musica dela que se encaixa bem ao momento que tive após a morte de minha vó : “ abrí os olhos , não consigo mais fexar , assisto em silêncio , até o que eu não quero enxergar ...”
Acho que agora é para sempre ! Não vou suportar nem acreditar mais em nenhuma mentira !
Não mais!

naun falo coisa com coisa

monik,tava pensando em postar alguma coisa +/- asim mas ja q nun tenho nada p/ postar vou aproveitar p/ continuar o assunto...rsrsrsrrealmente a pitty no vmb foi o caralho bom ano passado a escolha da musica cantada pela banda dos sonhos foi melhor do que a desse ano,mas tudu bem eu amo legião urbana...

sobre os outros premios de vmb achei ridiculo o nxzero ter ganhado o premio de banda do ano,pois a maioria dos "sucessos" deles saum musiquinhas enjuadas q grudam na nossa kbeça i naun sai mais sem falar que bandas assim são apenas modinha e modinha passa rapido....

ja parando de falar do vmb eu amo a pitty...e esa semana andei pensando e ouvindo d+ ela ai tava me lembrando do que a monik me diz q eu não falo coisa com coisa,bom eu concordo pq tipow eu começo falando de uma coisa e termino falando de outra totalmente diferente,ou msm quero resumir uq quero dizer não explico direito ninguem intende,pior ainda quando eu me empolgo e começo a falar rapido d+ e a pessoa fik olhando p/ a minha cara com um olhar de "de q planeta ela veio"(isso ocorre mtu quando eu vou explicar alguma coisa)e se ja deu p/ preceber eu to desse jeito agora pq concerteza vcs devem estar sem entender nada...naun se preocupe issu é normal...ta mas voltando a pitty eu estava ouvindo memorias ai tipo :
"eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com tudu que eu diga faça algum sentido"
gente sera que ese é o meu caso?sera que voces estaum emtendendo?kkkkkkkkkk
mas é serio se vcs naun entendem uq eu digo naun se preocupem.....vcs naun saum os unicos.....rsrrsrs
boa noite a todos
by quel