terça-feira, 2 de outubro de 2007

naun falo coisa com coisa

monik,tava pensando em postar alguma coisa +/- asim mas ja q nun tenho nada p/ postar vou aproveitar p/ continuar o assunto...rsrsrsrrealmente a pitty no vmb foi o caralho bom ano passado a escolha da musica cantada pela banda dos sonhos foi melhor do que a desse ano,mas tudu bem eu amo legião urbana...

sobre os outros premios de vmb achei ridiculo o nxzero ter ganhado o premio de banda do ano,pois a maioria dos "sucessos" deles saum musiquinhas enjuadas q grudam na nossa kbeça i naun sai mais sem falar que bandas assim são apenas modinha e modinha passa rapido....

ja parando de falar do vmb eu amo a pitty...e esa semana andei pensando e ouvindo d+ ela ai tava me lembrando do que a monik me diz q eu não falo coisa com coisa,bom eu concordo pq tipow eu começo falando de uma coisa e termino falando de outra totalmente diferente,ou msm quero resumir uq quero dizer não explico direito ninguem intende,pior ainda quando eu me empolgo e começo a falar rapido d+ e a pessoa fik olhando p/ a minha cara com um olhar de "de q planeta ela veio"(isso ocorre mtu quando eu vou explicar alguma coisa)e se ja deu p/ preceber eu to desse jeito agora pq concerteza vcs devem estar sem entender nada...naun se preocupe issu é normal...ta mas voltando a pitty eu estava ouvindo memorias ai tipo :
"eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com tudu que eu diga faça algum sentido"
gente sera que ese é o meu caso?sera que voces estaum emtendendo?kkkkkkkkkk
mas é serio se vcs naun entendem uq eu digo naun se preocupem.....vcs naun saum os unicos.....rsrrsrs
boa noite a todos
by quel

Nenhum comentário: