terça-feira, 30 de outubro de 2007

by - ニック confusões internas , teorias abstratas







Estou sem idéias , minha cabeça está vazia .
A única frase que vem na minha cabeça é : “queria você aqui .”
Mas queria ?!? Você ?!? Você quem ?!?
As coisas já não estão mais como antes , já não se tem mais em quem apoiar . E o tempo não para .Os dias passam . E eu sinto que diminui cada vez mais . Acho que já estão se afastando .
Merda de vida . Que de loca só tem a aparência . Mas é feia .
O que me inspirava ainda me inspira . Mas não da mesma forma . Eu não penso . As coisas simplesmente fluem . E isso é interessante . Mas não alegra . Não como antes , era a todo instante . Agora tudo diminuiu . E isso me abala . Queria que fosse para sempre meu . Sempre comigo . Mas um dia eu sei que se vão sem dizer adeus . Apenas se vão com o passar dos dias .
Me lembro de um clipe do Robbie Williams - Sexed Up . Sim me sinto daquela forma . Tudo muito colorido , lágrimas . Coelhinhos e sorrisos , papeis rasgados e um crocodilo . E no final já não se tem mais o encanto , como dizia um poeta .
Tenho vontade de sair gritando por aí o que realmente sou . Eu mostro ser uma coisa que não sou . Simplesmente não consigo evitar . Eu sou muito mais complexa que isso . Muito mais interessante do que aparento ser . Eu me inspiro . E creio que consigo inspirar sim ! Porque ão ?!? Mas não consigo mostrar . Isso me machuca . Mas não se preocupem , isso não vai afetar vocês . Meus sentimentos não afetam ninguém . E não quero que afetem , mas queria ter alguém que os percebecem .
Quero fazer análise . Isso enlouquece . Não mostra a verdade de que uma pessoa é . Mas engana muito bem .
Eu enlouqueço de vez em quando . Mas quem não enlouquece ?!?
Eu amo viajar nas minhas loucuras , nas minhas inspirações , no meu mundo . Mas não deixo niguém entrar . E rio de mim mesma . Eu tenho graça .
Adoro me fantasiar , adoro maquiagem , adoro fingir que sou outra pessoa , como uma menininha de oito aninhos brincando . Mas não sou exatamente uma “menininha” , meus pensamentos não são como de uma criança . Mas isso tudo é tão legal . Quero um marido . Sim , quero me casar e ter alguém para rir de mim . Ser louca sozinha não tem graça .
Não mesmo .
E eu não sou exposta . Porque entre quatro paredes é mais engraçado . Não crianças , não pensem besteiras . Apenas adoro ficar sozinha , completamente , ou com alguém .
Agora chega já contei demais o que não devia .
E minha cabeça que estava vasia e triste , não está mais . Viu porque é bom ser louca de vez em quando ?!?
Se não sempre . Agora vou sair distribuindo minhas loucuras ao mundo ! Não , não tenho vergonha disso .
XO

d^.^b => Robbie Williams - Sexed Up