terça-feira, 2 de outubro de 2007

by - ニック


Bom hoje eu acordei pensando nos meus problemas , os sem solução ! Nas promessas que fiz após a morte de minha avó. Enfim, pensando em um monte de coisa triste ! Aí a família saiu, e eu fiquei sozinha , liguei o rádio do meu quarto e estava tocando : “Guns N'Roses - Don't Cry “. É engraçado que só lembro dessa musica quando preciso ouvir-lá !! E sempre ela me vem de onde menos espero , coisas inesplicáveis , e eu amo isso ! E me diz o que eu preciso ouvir :

“Me dê um sussuro
E me dê um suspiro
Me dê um beijo antes de você me dizer adeus
Não leve isto tão à sério agora
E por favor, não leve isto tão à mal
Eu ainda estarei pensando em você
E nos momentos que tivemos, baby”

“E por favor, lembre-se que eu nunca menti
E por favor, lembre-se como eu me senti agora,
querida
Você tem que fazer seu próprio caminho
Mas você se sentirá bem, doçura
Você se sentirá melhor amanhã
Venha para a luz da manhã agora, baby”

E me lembrei de uma frase que diz :
“Não vá acreditar em tudo, que lhe falam por aí,
Pois a mentira um dia pode lhe ferir.”

É exatamente o que eu precisava ouvir ! Certamente vocês não devem estar entendendo nada , devem estar pensando : “do que essa louca está falando agora” , mas são problemas meus realmente muito confusos que prefiro guardar só para mim!
Mas voutando...
Aí desliguei o rádio e liguei a tv e tava passando a Sandy e tem uma frase da musica dela que se encaixa bem ao momento que tive após a morte de minha vó : “ abrí os olhos , não consigo mais fexar , assisto em silêncio , até o que eu não quero enxergar ...”
Acho que agora é para sempre ! Não vou suportar nem acreditar mais em nenhuma mentira !
Não mais!

Nenhum comentário: