quarta-feira, 10 de outubro de 2007



Tenho que aprender a tratar melhor as pessoas. Não é que eu seja mal educada , é que simplesmente
não trato algumas pessoas da forma que merecem!!!
Algumas pessoas são muito especiais para mim , mas não sei tratá-las com o mesmo sentimento que está no meu coração . Deve ser por que aprendi a nunca mostrar 100% do que sinto e quando me pego demonstrando o que sinto , paro na hora , nem se quer consigo disfarçar!!! É meio que automático!
Pior ainda é minha mania de avaliar as pessoas , como se pudesse colocar rótulos em todas (e de fato em algumas isso é possível) , fico alguns (muitos) segundos observando em silêncio , a pessoa falar , observo cada detalhe , dos movimentos as palavras e atitudes! Até mesmo quando alguém está em silêncio , quieta , as vezes eu examino com o olhar. E existem algumas capazes de me surpreender , de agir de uma forma que eu não esperava , que eu não tinha avaliado , e isso me choca . Por isso sou tão calada , principalmente quando conheço alguém pela primeira vez . Por que estou analisando a pessoa ! Mas ao mesmo tempo , não suporto ser analisada , como se eu fosse diferente de todos . E de fato acho que sou diferente de todos , não superior , diferente .
Mas as vezes consigo me chocar comigo mesma , há vezes que ajo com essas pessoas que rotulo . Fico ridícula ! Pois não é de mim , odeio mostrar algo que não sou . Mas as vezes é preciso !! As vezes preciso agir como alguém “normal” , se é que isso é possível . Pois as pessoas podem ser rotuladas , mas não classificadas . De perto ninguém é normal mas são todos iguais . Por isso não podem ser classificadas em normais ou não .
Somos todos um bando de criaturas ridículas que não agem por sí próprios e sim pelo que aprenderam com os outros , agem ,pelo o que aprenderam a ser . E eu me sinto diferente , pois eu evito isso , tento não agir por instinto , mas sim pensar no que EU gostaria de fazer .
Por isso as vezes até aparento ser anti – social perto da família por exemplo. É que simplesmente não quero estar com alguns deles , não quero aprender nada com eles , não quero ser como eles (não mesmo!). A famosa busca da individualidade . E no final percebo que só sou mais uma como todos , e que sim , tenho um rótulo também , agora me resta tentar me livrar dele!





d-_-b => Murderdolls - Welcome To The Strange

2 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente não nos conhecemos, mas temos um amigo em comum, o Matheus... Passei pelo blogger dele, vi seu comentário e resolvi passar no teu tb :)
Li o post e pensei em algo que eu não sei o que é... Não é o caso de eu ter me identificado, acho que peguei alguma essência ali do meio... Dede jaja vuvu, talvez, um dia eu tento explicar, réééé.

Nik disse...

vc não sabe oq pensou ?!?
espero q expliq logo !!!