quinta-feira, 24 de maio de 2007

Vai embora



Vc me fazia especial.Me fazia bem
Nakele dezembro vc era tudo q eu tinha.
Eu te pertencia.mas dezembro acabou.vc me excluiu da sua lista,me apagou da sua vida.Eu que pensi ser sua,nunca te pertenci.Mas vc ainda esta em mim,vc sempre esteve.Vc era meu tudo.Mas para vc eu so era mais uma garota..Um brinquedo,que no começo é um maximo,mas depois vc se casa dele.Vc deveriater me avisado q cansou de brincar.Mas me jogou em um canto, fikei a te esperar,percebi q vc não vai voltar e eu lagrimas começei a derramar.Me jogue fora,ai vou tentar não chorar.M e jogue fora.Eu não vou me suicidar.Vai embora cansei de chorar.

Com vc a vida era legal,agora esta tudo tão monotono,tudo sempre igual.Va embora!Cansei de me iludir.Me jogue fora!Não posso mentir:ainda preciso de vc aqui,mas acabou!Vou sofrer com isso.,pois esquecer doi,mas para mim a dor é um divertimento,mas meu sentimento é lindo,iso me alegra,e alegria me machuca.Nas sombras escreverei seu nome com melancolia.Um dia terei q te esquecer mesmo hoje estando em agonia.Vou embora e esquecer a ti.Te jogarei fora,te dexei ai.....


minha poesia
by raquel

Nenhum comentário: