segunda-feira, 4 de junho de 2007

tb naum é minha-by nick





†...::FINGIMENTO::...†

Não me olhe como se não me desejasse.

Eu sei que me deseja.

Não finja que não me vê,

Eu sou de carne e sangue.

Não tenha vergonha de admitir o que sente, deseje.



Eu quero te despertar, traze-la dos mortos com um beijo.

Você esta viva, admita.

Fuja o quanto quiser, eu posso esperar para sempre.

Negue, minta, disfarce, recuse, mas você vai se render.

Pouco importa onde e como, vai ser em meus braços.



Grite, reclame eu não me importo quando sei que quer sussurrar meu nome.

Feche os olhos vai ficar mais fácil.

Deixe que segure sua mão, que te abrace que te prometa a noite, a lua.

Eu as darei a você eternamente.



Olhe nos meus olhos e diga a verdade,

“Eu amo você”.







2 comentários:

Sobre mim... disse...

É isso memso, concordo plenamente.
Mas sabes...é que quando criei o blog eu andava deprimida então foi uma forma de escape. E por isso focalizei tudo na anna.
Mas agora..as coisas mudaram. E como tal o blog acompanhou a minha mudança.
Agora é muito mais "eu", tem muitas coisas que amo.
Beijão

Sobre mim... disse...

É sim...

Sinceramente não faço ideia, mas sabes eu só adiciono quem deixa-me um depoimento...