terça-feira, 24 de julho de 2007










Aqui eu começo a definir isso
Como uma marca na minha pele que eu apenas tento remover
Lembrete Infectado, vai ser doloroso para mim.
A vida é tão curta
Perto da margem de outro segredo
A vida é tão certa! ...
A vida estará pronta para revirar o seu mundo.
Aqui isso começa a clarear
Existe uma imagem que eu não posso mudar,
Apenas tenho que ver novamente
Lembrete
Preso dentro de mim, continua repetindo.
A vida é tão curta
Perto da margem de outro segredo
A vida é tão certa! ...
A vida estará pronta para revirar o seu mundo.
Aqui eu começo a definir isso
Como uma marca na minha
pele que eu apenas tento remover
Lembrete Infectado, vai ser doloroso para mim.
Aqui isso começa a clarear
Existe uma imagem que eu não posso mudar,
Apenas tenho que ver novamente
Lembrete
Preso dentro de mim, continua repetindo.

Nenhum comentário: