quarta-feira, 22 de agosto de 2007








Mais uma única e eterna vez, viver eu iria
Choro na escuridão vazia do mundo
Assim ninguém encontrará a rosa
Que das lagrimas brotará no fundo
Perdida mesmo sendo tão amorosa

Calo-me diante da felicidade sem par
Escondo-me, trancado nas sombras em vão
Sigo perambulando e voando no ar
Gelado e petrificado mato meu coração

Você, alma perdida, me corroi em pensamento
Na terra das lamentações sou senhor e paira
Como morreria para sentir seu acalento
Mais uma única e eterna vez, viver eu iria

Calo-me diante da felicidade sem par
Escondo-me, trancado nas sombras em vão
Sigo perambulando e voando no ar
Gelado e petrificado mato meu coração

Você, alma perdida, me corroi em pensamento
Na terra das lamentações sou senhor e paira
Como morreria para sentir seu acalento
Mais uma única e eterna vez, viver eu iria


Nenhum comentário: