quinta-feira, 27 de setembro de 2007

by - ニック __ confusão = minha vida



Estou cansada , já não agüento mais isso não !!!
Na escola finjo estar alegre e as vezes até fico , só para não ver as pessoas que gosto tristes .Tenho amigos muito tristes , então não posso ser triste com eles . Mas quando chego em casa , fico super “deprê” ,chateada e/ou brava. Nunca feliz , não realmente .
Sinto tanta falta de meus amigos!
Hoje aconteceu uma parada muito legal (que não posso contar aqui)! Descobrí quem atualmente tem se tornado meu melhor amigo ! De verdade ! A Raquel que me desculpe , mas é verdade ! E ela também sabe que é minha melhor amiga !Acho que não posso viver sem esses caras... Hoje também o samurai brigou sério comigo pela 1ª vez. Fiquei morrendo-de-medo de perder a amizade dele ! Eu estava só brincando !
Ai ! Que merda fiz minha mãe chorar ! É que acabei de brigar com ela ! Será que é tão difíciu para os pais entenderem que nós não somos criaturinhas que temos apenas que obedecer , que se obedecemos é porque queremos , porque eles nos forçam , e isso acaba com qualquer vontade de estar perto ! Acaba com o amor , o carinho !
Quero morrer ! Minha vida é uma coisa muito instável ! Custava ter um dia todo perfeito , o outro todo horrível , o outro todo normal , custava ?!? Assim complica muito meu coração , não sei bem o que sentir... Imagina minha cabeça que nunca foi muito boa ?!? Estou muito estranha ! A pesar de ter brigado com minha mãe estou feliz porque a Rachel (Raquel) me ligou ! Apesar da Quel ter me ligado , estou triste pela Fernanda , porque eu dei o conselho errado para ela ! Apesar de te dado o conselho errado , estou muuuito feliz por ter conversado com o samurai !
AI CHEGA !!! Tenho que parar de pensar !!! Boa noite a todos !!!
A propósito , vocês já viram a lua hoje ? Está linnnnnda !!!!


Nenhum comentário: