sábado, 29 de setembro de 2007


ô meu bem naun fike asim vc achha q eu ficaria melhor de vc morrese vc sabe q isu so pioraria minha vida e naun so a minha a da tua mãe q te ama,do samurai...

meu bem pq vc naun me ligou hj eu nen sai de casa..vc sabe q sempre q estiver assim pode contar comigo to preocupada com vc pq vc ate agora naun apareceu naa net,vc sempre entra a tarde pior q nen te ligar agora eu posso mas vou tentar escondida da minha mãe,vem aki amnaha vc sabe q aki vc tem a mim p/ chorar p/ rir e p/ sofrer com vc ai meu bem naun pense em fumar naun lembra do q combinamos de parar,ai quero te ver tua falta me destroi,sinto falta do teu sorriso,do teu abraço,da tua voz,do teu olhar sempre,todas as manhas sinto falta da tarde da bolinha de sabão..vc naun faz ideia do quanto vc é importante p/ mim...uq seria de mim sem vc?uq seria da minha vida morbida sem vc?uq seria dos meus dias sem a tua existencia?vc sabe q vc é a minha razão de viver e so vivo por vc intaum ja q vc naun consegue uma razão p/ viver faça de mim a mesma,pq eu presiso de vc sempre e so eu saber q vc esesta viva ja ´[e um motivo p/ q eu passe mas um dia viva vou te ligar agora...espero q esteja tudu bem...bj

naun esqueça q eu te amo mas do q amo qualquer pessoa...te amo mas do q a mnha propia vida e por isu naun faça besteiras ....

2 comentários:

Nik disse...

lindaaaaa..
vc m fez chorar , mas de felicidade, tava com muito medo da nossa amizade acabar , agente se tornou tão arrogante uma com a outra !
e só de pesar em te perder eu sei que isso é o fim do mundo !
você e o samurai tem sido as melhores pessoas do mundo , capazes de m aturar com meus defeitos , amo vocês !
Amo vc qel , vc sab q a nossa amizade é unica , inigualavel , e agora vejo q é indestrutível !
te amo e vc é tudo na minha vida , vc o samurai e a bia são qem m fazem continuar !Sem vcs não sei oque seria de mim !!
Vcs já m viram chorar e s importam com isso !
tenho que ir .
mas saibam que amo vocês !
bjoo

Nik disse...

Amo você ....