sexta-feira, 12 de outubro de 2007

by - ニック _ Dia fudido , dia bom .



Bom hoje o dia não começou tão ruim não. Na verdade ele está bem diferentes dos outros , hoje eu acordei 6 horas da manhã e não as 4 da madrugada , por causa que durmi com janela aberta e uns loucos estavam soltando fogos de artifício , minha mãe me disse que era por causa que hoje é dia d uma santa lá...
Aí para melhorar eu estou ouvindo musica sacra , de uma igreja perto da minha casa , agora coloquei Metallica e está muito melhor minha cabeça !
Mas vocês devem estar pensando : mas ela disse que o dia não começou tão ruim. E de fato , o dia começou ruim , mas é que já acontece uma coisa capaz de me deixar beeeeeeeeeeeeeemmmm feliz , sim bem com esse tanto de “e”s . Mas não vou contar aqui não !
Mas hoje , por incrível que pareça , o dia está bom , meu pai saiu cedo e eu nem ví cara dele , e isso é um motivo para eu estar feliz !
E também passei a semana toda vendo a Raquel , ela me faz bem ,perto dela eu não me sinto uma pisciana insanasa suicida !!! Qel , amo te !!!!
É intressante como algumas pessoas mesmo eu não me abrindo com elas , mesmo elas não me dizendo palavras de conforto , a presença delas m confortam , a Raquel é uma dessas pessoas!!

Estou sem muita idéia para postar aqui , mas como eu gosto de postar todo dia (o que nem sempre acontece) ,eu vim dar uma passadinha aqui , para dividir minha felicidade , mesmo eu não podendo dizer o motivo . É uma daquelas coisas pequenas capazes de me encantar , é que eu amo quando se lembram de mim...
Bom , já falei de mais , e como dizia a propaganda de cerveja : “para bom entendedor , meia palavra basta!”

E pela primeira vez no ano , ainda não tive vontade de me morrer!!! ]
Estou com saudade !
...
...
...


Agora fui !!!






d-_-b Metallica - Fade to Black

Nenhum comentário: