sábado, 6 de outubro de 2007

hoje a minha criatividade ta foda...bom mas quinta feira foi um dia mtu legal p/ começar acordei atrasada,tomei banho atrasada,sai de casa sem chave pq nun achei,resultado perdi o escolar....a sorte a monik tava na porta da casa dela p/ mim ver...e tive que fikr na casa dela depois da tentativa naun mtu bem sucedida de pular o muro da minha casa,fikei la ate meu pai chegar em casa e me dar dinheiro p/ mim ir p/ escola...como ta tendo campeonato e eu iria jogar somemte no ultimo horario(ja era mais de 9 horas da manhã,ate o onibus passar....)fui p/ escola...onibus tudu atrasadomas cheguei la na hora do jogo anterior ao meu(futsal feminino,todos queriam q eu jogasse no masculino...XD mas ne vamos obedecer as regras.....)gente na hora q eu chegei la a minha sala e amigos estavam reunidos numa parte da arquibancada....na hora q eles me viram todu mundo começoua gritar meu nome,gritavam q me amavam,q foi mtu bom eu ter chegado i mais um monte de coisa e todu u resto da arquibancada olhando p/ mim..morri de vergonha..mas pow achei akilo fofo...foi um mico bem interessante..rsrrs....ta ne minha sala perdeu mas valw o prof diz q eu fui a melhor goleirA do campeotano .......XD......so postando coisa idota hj.....nicky vei eu te amo..mtu...msm....gente achu q to mtu euforica hj...vou acabar por aki.....

Nenhum comentário: