sexta-feira, 26 de outubro de 2007

oi gente quanto tempo heim?!!
meu pc ta mtu ruim e eu tbm to 100 asunto
ha terminei uma poesia hj iso ate me deixou mais feliz
mas a minha burrice é taum grande q nen dei um jeito de ver a monik e esqueci de colocar o telefone na tomada pq ela ia me ligar....so mtu lerda acordei e fui ver naruto...as vezes minha falta de raciocinio me destroi.....
mas ta bom pelo menos aliviei um pouco pq vi ela ontem e segunda tbm....
poha nun tenhu assunto nenhum e minha vida continua a msm monotonia de sempre
depois volto aki p/ ppostar minhas poesias
fui

3 comentários:

Anônimo disse...

Irmã Gemula Liiiindddaaaa....
Eu já tava sentindo falta..
Só dá eu nesse blog !
Ai linda , te perdoo por vc ter m esqecido ! xDD

bjoo YOU do meu I LOVE !xD

quel disse...

eu nun te esqueci esqueci do telefone....rsrsr
bju
te amo + q tudo minha gemula

Nik disse...

xD
Eu tava brikandu ...
Mas foi bom saber que alguém se lembrou d mim,
sem eu estar por perto .
te amo