sábado, 24 de novembro de 2007

>>>A Semana<<<<<<<

pois é vim falar da minha semana....sabe foi bem estranha na quarta feira sai com meu pai para fazer compras..puts entravamos em lojas q eu so me interessava por roupas masculinas...realmente saum + bunitas....entravamos i saimos de lojas eu p/ escolher roupa primeiramente preoucuro as cores desejadas no meu caso sempre saum:vermelho,roxo,preto,branco.cara ta mtu dificil de comprar roupa...mta roupa colorida,e as cores boas q agente acha tem um belo furo atras(rsrs)infelizmente por falta de roupa decente tive q comprar uma assim..o melhor msm foi quando eu fui comprar um short ela foi e me mostrou os femininos,cara so tinha coisa horrorosa tipow short de puta dakeli material q se faz calça de ginastica eu odiei todos e disse p/ ela q naun havia gostado então pedi p/ ver os masculinos(meu pai ficou puto + teve q fikar kladinho) mtu bom...
sabe a semana ta uma merda quarta feira q vem é m
eu anivessario e qer saber isso naun me anima nen um pouco to mtu estranha,depressiva.minha mãe qer fazer festa + naun tenhu clima p/ isso....
era uma vez + uma postagem sem noção q eu faço.....

3 comentários:

Nik disse...

Amoree..
faz festa sim ! xD
Rsrsrsrsrsrrsrsrsr
Okay , não gostu de festa tb !
Vc me conhece a 7 anos e vc s lembra dih alguma festa minha ?!?
Pois é...
Mas acho q vc prescisa s descontrair , sua familia tendeu ?!?
pelo menos descontrair um pouco !!!
bjooo

quel disse...

ai nicky talvez faça + devo ficar trancada no quarto naun qero comemorar meu niver de 14 anos...naun tenho motivos p/ issu
....se der vem p/ ca intaim
bju
te amo MEU T.U.D.O
bjuuuuuuu

Nik disse...

Q porra eh essa di fikar trancada no quarto ?!?
agenti podi fazer umas zoações tipo guerra dih bolo ....
tua mãe vai fikar p. srsrsrrsrsrsr
e vc tb eu sei + foda-se !
E u sim ... s vc m chamar.
¬¬ soh num voh fikar trancada nu quarto com c naum !!!
do geito q vc eh tarada...srsrsrsrsrrsrsrs
empouguei !xD