domingo, 27 de maio de 2007



bom.....hj eu to pior ainda......meu pai achou um cigarro na minha mochila......é claro q eu dise q nun era meu........depois ele viu uns arquivos a ki nu pc....mas os nomes eram horrivei tipow:porra de macaco......eli fikou mais irritadu.........ontem eu dodurmi u dia inteiru......hj na hora q o jon me lgou eli me deu a noticia q a BETI morreu....vcs nun imaginam como eu to me sentindu.....to mtu triste.........comigo e cum a BETI.........o foda é ta ta ruim....e depois sempre piora.......a vida ta mtu fudida.......caramba....eu qero morrer.....minha mãe me dise q a cabeça da BETI abriu.......cara ela era tudu q a filha dela tinha.....coitada da mayara............ta muito foda.....nicky bjux te amo......

by raquel

Um comentário:

Nik disse...

so sorry...
qeria poder t dizer alguma coisa...
mas naum tenhu oq dizer...
só q t amo ....
mt ...
com tudas minhas forças...
bj