terça-feira, 17 de julho de 2007


†Deixe seu sagrado coro cantar na solidao, pague para existir! Renda seu corpo e alma dentro dele,medesmoralize! Assim ele fechado dentro do meu quarto Sussurando meu nome, afastando minha inocencia Eu tenho só 5, um perverso comcombinado. Deus tem um plano para nós todos Eu tenho sido tocada pela mao de deus Minha sordida fabula, esta mentira é uma blasfemia. Eu nao acredito nas coisas dele mas ele acredita, em mim Ele quer que vc se arrependa, todos os seus pecados, deixe q ele entre, dentro de vc. Deus tem um plano para nós todos Voce é uma criança de deus Ajoelhe-se, sirva-o bem minha criança. Eu tenho caido para o designo do demonio. Nao diga uma palavra ou vc irá para o inferno Abra-se a ele! deixe jesus entrar! Sua sordida historia, esta mentira é uma blasfemia!†

Nenhum comentário: