terça-feira, 17 de julho de 2007


†Eu nunca fui mais próximo Eu tentei compreender Esse certo sentimento Cavado por outras mãos Mas está tão tarde para hesitar Nós não podemos manter-se vivendo como isso Não deixe nenhuma trilha Não olhe para trás. Tudo que eu desejo Tentação Mantenha escalar mais alto e mais alto Adoráveis criaturas Com características inaceitáveis O problema está vindo É justo o custo elevado de amar Você pode pegar ou deixar Mas é melhor você acreditar. Você começou a fazer uma oferta Isso não pode ser ignorado Nos deixe assim para ir para casa agora Tudo que eu tenho é seu Etapa por etapa e dia por dia Cada segundo conta e não pode ser quebrado Não deixe nenhum traço Esconda sua cara. Tentar encontrá-lo Levante-se atrás dele Moeda de um centavo no encaixe quente Milhão é um tiro Pense que você é certo Você pode enfreta-lô agora a noite Me de um colapso Porque é hora para uma extorsão. Tudo que eu desejo Tentação Mantenha escalar mais alto e mais alto Tentação Você pode pegar ou deixar Mas é melhor você acreditar.†

Nenhum comentário: