segunda-feira, 13 de agosto de 2007

ai ai..._ by-N!¢k

sabe....eu amo esse blog....
falo tanta besteira aqui...
desabafo...
digo mesmo muito sobre mim uq eu sinto doque eu gosto do que detesto
posto minhas poesias e outras...

E hoje por exemplo...
tô ouvindo Cassia Eller essa moça é tuo kra...
pra mim ela é igual u Kurt Cobain_imortável_lindos
Tô na maior saudad da minha amiga e filha ""adotiva""
mas naum posu ver ela..
e naum tem como eu liga..
naum gosto d conversar com ela pelo telefone...
aí só m resta a saudad...

Aff como eu qeria q as coisas fossem diferentes..
sou muito fexada..e iso afasta algumas pessoas d mim..
tô cansada d m esforçar pra mostrar uma coisa q naum sou..
sera q naum intendem q naum é q eu gosto das pesoas , é q sou educada d+

Aí ....já tô falando besteira....
srsrssrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs]

minha gata sumiu...
agora vou casar ela..
ela tá doida pra pegar u pssarinho da minha irmã..
só rio....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: