terça-feira, 14 de agosto de 2007




Te vejo caminhando, sinto o perigo
Ouço sua voz e meu coração para
Você tem um rosto da noite
O estranho perfeito
E eu estou apaixonado
pronto ou não, Não penso nisso
Quem sabe aonde vai a brisa
Não duvido disso
Vou aonde você vai

Meu coração prisioneiro
Você tem a chave das minhas emoções
Minha alma te querendo
Deixe eu me afogar nesse mar
E eu carrego a nossa chama
Como eu fui desde o começo
Assim como me chama, chama
Meu coração prisioneiro

O fogo queima - assim me disseram
Porém eu gosto de me sentir assim
Você tem uma louca paixão
Que me conduz para longe do frio
E eu sei que seu carisma é real
Não penso nisso
Vou aonde você vai

Meu coração prisioneiro
Você tem a chave de minhas emoções
Minha alma te querendo
Deixe eu me afogar nesse mar
E eu carrego a chama
Como eu fui desde o começo

Não penso nisso
Quem sabe aonde vai a brisa
Não duvido disso
Vou você vai
bjss e mordidas
Espere E Sangre .........

by nick.

Nenhum comentário: