sexta-feira, 28 de setembro de 2007

by - ニック _ e no fim a morte se torna solução novamente

Odeio isso ,estou puta inspirada e não sei por onde começar !
Estou muito muito arrogante e sem paciencia até comigo mesma . Estou procurando uma musica que preste e não encontro. Estou procurando uma pessoa que preste e não encontro . Estou procurando uma postagem que preste e estou “fudendo” com essa !
Hoje o dia foi um saco , mais uma máscara minha fingindo estar feliz e suportando pessoas insuportáveis ! Acho que meus desejos estão se tornando reais ! Eu queria um dia todo perfeito e o outro horrível : consegui ! De fato isso era para m deixar melhor mais não estou ! Hoje não tive sequer um momento de real felicidade ! Faz tempo que não sei o que é isso !
Acho que mudo muito de opinião de repente , e isso não é bom ! As vezes soa como mentira ! Mas não é , é que uma pessoa para mim pode errar comigo ,não precisa ser uma coisa muito grave não , e eu realmente vou desconciderar essa pessoa seriamente , mas se depois ela fizer alguma coisa que seja capaz de mudar minha opinião sobre ela , eu serei capaz de apoiá -la novamente . Repito, serei capaz de apoiá - la não de perdoa -lá ou esquecer .O fato é que sou muito severa comigo mesma , com as coisas que falo , e me julgo muito , e acho que todos deviam agir da mesma forma consigo mesmos ! Por isso dou tanto valor a pessoas que se odeiam ! Sabem o que há de pior por dentro delas ! Por isso me odeio e utilizo mascaras com as pessoas que dizem “se amar”! O engraçado é que essas pessoas só sabem ver o defeito dos outros e nunca seus próprios erros e defeitos !
Penso muito nas pessoas ! Pessoas são seres fantásticos e ignorantes ao mesmo tempo ! Conseguem ser uma coisa e o contrário dela ao mesmo tempo , e isso me fascina ! De verdade ! Veja eu mesma por exemplo , odeio pessoas , seres vivos me irritam , mas me fascino com eles !Somos o contrário daquilo que aparentamos ser , e não percebemos isso !
Mas isso tudo é bom. Não pensar nisso tudo e adorar gente , é bom, pois vocês não se tornam pessoas como eu ! Com um vazio tão grande por dentro , mas que sabe como preencher o vazio daqueles que necessitam ! Das criaturas que gostamos !
Até hoje não encontrei ninguem parecido comigo ! Que pudesse compartilhar essas minhas idéias malucas e minhas paranóias incabíveis ! Já achei alguns parecidos , e esses trato como amigos (pessoas com algo em comum). Mas ainda não dessistí . Meu medo é de morrer sem achar alguém tão paranoico e louco como eu ! Não , não me refiro a um relacionamento amoroso , me refiro a conhecer alguém que é algo mais que uma criança inconsequente (que não passa de uma pessoa em evolução) ! Não quero conhecer uma pessoa e sim uma criatura que seja algo mais ! Quero conhecer a morte , pois acho que aqui não encontrarei uma criatura que preencha tal requisito !
VOCÊS VIRAM QUERIDOS ?!?
MAIS UMA VEZ A MORTE SE TORNA SOLUÇÃO !!!
Por isso _cemitério_

Nenhum comentário: