sexta-feira, 28 de setembro de 2007

by - ニック


Lua Branca

Lua branca, lua branca
As rachaduras abrem o túmulo
De um desenho abandonado que eu fiz
Criatura venha, criatura, criatura
Meus próprios traços duplos
Eu estou esquentando a torcida em casa

Bem, meu nariz fica sangrando
Porque é Rita que estou precisando
É melhor gritar ao encontro dos garotos
Dos garotos
Meus amigos estão todos morrendo
E a morte não pode estar mentindo
Esta é a verdade e eu não atrapalho

Oh Rita, oh Rita
Se você morasse em Mesita
Eu te levaria com a batida de uma bateria
E essa foto é prova
Que embora você esteja longe
Você teve o sorriso mais brilhante que o sol

Fácil venha, fácil vá
Ser uma estrela de show
Eu estou abrindo mão de tudo que eu sei pra ter mais
Pra ter mais
Fotografe o retrato
Pin-up geme no Novo Testamento
Para guardar memórias de guerra

Uma miragem, esta garagem
E uma foto-montagem
E uma mensagem do anfitrião toca
Bom senhor, bom senhor
O único que eu adoro
E não posso me permitir porque é um fantasma
É um fantasma

Proto-social é o mundo
E o mundo é um pássaro
Que voou para a multidão na neve
Na neve
Faça limonada de mim, então me qualifique
Então me livre baby
E se todos meus amigos me convencerem, eu irei

Pisque, pisque pra mim, Rita
Você não acha que eu sou um sangrador?
E eu prometi que eu não a levaria adiante
Mas ela me encontrou, por isso me levou
E eu comi o que me foi alimentado
Até que purguei cada palavra desta canção

Nenhum comentário: