segunda-feira, 5 de novembro de 2007

by - ニック _Por que não Adeus ?

Segunda postagem do dia . Eu sei e digo a mim mesma :
-Monik isso cansa.
Mas preciso desabafar . Amigos estão mais distantes agora . Eu quero sumir , me matar . Pelo simples fato de que agora isso machuca ainda mais .Que o tempo não curou porra nenhuma . Mas ...
...
Só queria ver você pela última vez . Mas agora já era . Monik você perdeu tempo demais . E isso não volta . Agora morra . Não faz mais diferença , dormir ou morrer .
Remédios e mais remédios . Drogas , sim . Mas estou distante dos problemas .
Estou adormecendo e nem estou mais pensando .

Mas ainda existem coisas para recordar ,dizer e gravar :

_Hate Me

Eu não posso ser isso agora
Não sou mais eu
Eu tentei mesmo, eu tentei
Tentei suicídio
Convulsiva e constantemente negada
Me subvalorizando em algum lugar
Por dentro
Rabiscando as paredes de meu caixão de vidro
arranhando, estuprando
Minhas unhas no fundo do vidro
Existe um fim? Onde isso acaba?
Se eu fosse você, eu me odiaria também

_Se ele soubesse...
Que é nele que eu penso todas as manhãs , todas as noites antes de dormir, e o resto do dia também.
Que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele.
Que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que ele usa. Que a minha música preferida é a música que ele adora.
E que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo: Foi quando ele disse que gostava de mim ...

_'Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila,
que tem que ter brilho questionador
e tonalidade inquietante.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
Não quero só o ombro ou o colo,
quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos, nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto,
e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou,
pois vendo-os loucos e santos,bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão…”

_Renato Russo estava certo, quando dizia que o para sempre, sempre acaba .

Nenhum comentário: