segunda-feira, 5 de novembro de 2007

by - ニック



Merda de dia ontem .Nada de postagens no blogger , estava sem net . Mas beleza , fui na casa da Ratchel , assistimos filme de psicopata , de boa , muito louco o filme !!! Zoamos algumas , mas na volta para casa , ainda nada para fazer e para ajudar minha gata foge na hora da chuva , lá fui eu procurar , briguei umas ticas com meu pai , desistí da gata e fui dormir , segundos depois ela aparece miando para mim abrir a porta , minha filha lá . Toda molhada , fui eu secar . Hoje acordei 6:15 , exatamente 6:15 , deixei o rádio ligado e o cara da rádio me acordou . Após família te vazado , vim pro pc , e estou esperando ter o que postar . Mas a dor de cabeça não permite . Acho que nem vou no colégio . Ninguém merece ter que agüentar gente chata .
Amigos de verdade fazem mais falta ainda quando não se tem outros para colocar no lugar . E isso é mal . Ai , Barão (antiga escola) faz mais falta anda nos dia de tédio . Saudade da doida da Jéssikita ,da Ingridão (menina mais louca ,popular , pegava até espírito , e mesmo assim era amiga para toda hora), da patty fã de Rebelde da Kethy (gatinha) , da própria Ratchel , da Talita (q só sabia falar da bunda e afins do Axl rose e de Metallica), saudade dos antigos amigos e lá também , da Dudu , da Natália , da Náthalia muçulmana (mas era minha amiga e louca como nós), da Ana Carolina (mesmo nossa amizade tendo acabado por uma fdp)...
Aaaa.... saudade de uma galera.
Mas a vida não volta atrás e eu tenho que aturar esses idiotas , chatos pra k7 . Na minha sala só salvo 2 , nem isso . 1 e meio . Porque tem uma que se considera minha grande amiga , mas eu não acho o mesmo . Mas tento .
Vou na aula sim , tenho nada melhor para fazer mesmo .Vou lá um pouco , rir de uns emos .¬¬

Frase do dia : "-Uiiii me amarrota q eu to passada !!!"

Ai cansei . Achei um texto lindo e vou postar aqui ....

Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando .
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade . Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim ... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim e saber que eu, em algum momento, fui insubstituivel ...
E que esse momento será inesquecivel ... Só quero que meu sentimento seja valorizado .
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor . Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém ... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faça falta quando não estou por perto . Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valorize pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que de valor ao que realmente importa, que e meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peca para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça , para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forcas suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele e superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquia-lo de verde e entende-lo como SIM. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele e especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento . Quero, um dia, poder dizer as pessoas que nada foi em vão ...
Que o amor existe, que vale a pena se doar as amizades a as pessoas, que a vida e bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Mario Quintana

...
...
...

Não tenho mais nada a dizer


d-_-b => The Couple On The Bus _ Salty Pirates (essa musica é uma gracinha xD)


Nenhum comentário: