quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

by nick filha do vento ²









Eles ainda estão sérios lá na sala.

Mas quando fecho meus olhos, eu ainda posso ver, cada movimento,
como se realmente estivesse ali, do outro lado da rua,
conversando com pessoas que não conheço, que não consigo ver.
Viver é tão errado quanto querer morrer.
Existe o que nos faça gostar desse erro,
mas, machuca, incomoda e querer é tão errado.
Não poder é pior ainda.
Talvez nenhum de vocês intendam,
mas fotos góticas, daquelas com olhos brancos e muito sangue falso,
servem para evitar que eu fique com uma sensação de indiegrungesuicida.
E a vida continua me bloqueando.
Você pode ouvir o uivo do silêncio?!?
Eu posso, mas não sei se quero.
Sinto tanto medo quanto uma garotinha no quarto escuro,
imóvel, para que nada perceba sua presença...
... até adormecer.
É tão mais claro quando não estou sozinha, mas ainda no vento.
Palavras soltas, musicas ao vento e um olhar que me arrepia.
Toda tristeza e todo ódio, está chegando ao fim,
para dar lugar a outras, mas as marcas das mais antigas ainda levo comigo.
Você me faz falta. Muita.
Está chegando ao fim ?!?
Ou apenas começando?!?
Estou confusa.
Depois que você saiu eles ficaram todos sérios lá na sala.
E eu aqui, te vejo com meus olhos fechados.
Ninguém responde o que pergunto, mas me responda você:
-Algum dia você irá voltar ?!?
Não me diga que será mais um que me deixou para sempre.
Eu não consigo ver , mas eu sei com quem você se foi.
Quando eu acordar, por favor me responda.
E não me abandone, como todos hoje,
eles simplesmente se viraram e se foram para sempre.
E eu estou com frio e medo,
mas é melhor não me apegar.
Eu acho que eu já me disse isso antes,
apenas não costumava doer.
As coisas estão realmente mudando.


E a música continua em meus ouvidos :


Show me the dirt pile
And I will pray that the soul can take
Three stowaways
Vanish with no guile
And I will not pay
But the soul can wait
The soul can wait

It's still pretty
What with all these weeks
We'll be fine
We'll be fine

But if it's still pretty
What with all these weeks
Will we find love
And supervise

Show me the dirt pile
And I will pray that the soul can take
Three stowaways
And you vanish with no guile
And I will not pay
But the soul can wait
I felt you so much today

Oh no, you try
You fly straight into my heart
You fly straight into my heart
Girl, I know you try
You fly straight into my heart
You fly straight into my heart
But here comes the fall...

So much for me believing that sorrow
So much for dreams we see but never care to know
Your heart makes me feel
Your heart makes me moan
For always and ever, I'll never let go
Always concealed
Safe and inside, alive!

Show me the dirt pile
And I will pray that the soul can take
Three stowaways
In a passion it broke
I pull the black from the grey
But the soul can wait
I felt you so much today...


A filha do vento, dona das frases/palavras soltas no ar,
já não é mais a mesma.
Nem será.

5 comentários:

Nik disse...

repassando:
festa as 7:00 sairemos as 6:30(ahann..)
Usar roupa que odeio,
ir com pessoas que odeio,
conhecer pessoas que já odeio.
E não esquece de tirar o sorrisinho amarelo , mais falso do mundo de dentro da bolsa!

Nik disse...

Muito a fazer , eu sei!
Mas a única coisa que consigo é ler o blog da Leandra Leal (para desinformados de plantão , minha atriz brasileira favorita!).
E claro , ouvindo musicas , para relachar:
Stone Sour; Pantera; Korn; Casualits; Future Of Left...por aí.

_esperar o tempo passar , extressa!

Nik disse...

Descobri que gatos tem olhos de gente, olhos pra te perceber, esperar seu passo, conhecer seu jeito, dominar sua presença. Amam com desapego, seres tão mais evoluídos... quando querem carinho pedem, miam, não suportam me ver dormindo de porta fechada, não suportam me ver sentada, não cansam de querer transitar. Não são suicidas, mas não resistem ao instinto de caça, e se algum bicho de asas passar pela janela, puft. Talento nato para o vício com essa erva catnip. E quando não querem, não adianta, não pegue que arranha, machuco quem eu gosto, defendendo meu querer.

By - Leandra Leal

Nik disse...

ANO NOVO CHEGANDO , SIM ESTOU TISTE COMO TODOS OS OUTROS ANOS.
Mas agora é diferente.
Dentro de mim plana uma sensação escondida de liberdade.
De que agora não devo nada a ninguém.
Vou fazer besteira.
Tenha certeza , mas vou aproveitar um pouquinho , com cautela ,essa minha sensação de que te amo .
Saudade do que passou?!?
Sim ! Claro, mas não importo.
Não me apeguei a ninguém que vai embora junto com o ano.
As pessoas que amo estão permanecendo em 2008.
Isso alegra!
Para 2008 desejo , mordidas , abraços , beliscões , conseguir alcançar o 2° ano.
Desejo muito rock , amigos verdadeiros abraços, abraços , abraços , mordidas , mordidas , mordidas!
Fala sério , num tem nada melhor do que morder quem agente gosta!
Já estou falando besbeira!
Hora de voltar pra terra!

Nik disse...

Okay , adimito , a festinha não foi tão ruim !
Ignoremos os discurços , mas foram legais e curtos , porem muitos!
Acabou que fui de preto (êêêêê..);
tia Salete a verdadeira copélia(de toma lá da cá) só que morena , se incarregou de irritar as pessoas chatas. Ou os chatos se calavam , ou saiam de perto(hehehê), minha tia é mó figura!
Usei e busei do sorrisonho falso, mas volta e meida saia um verdadeiro!
Apesar da musica de fundo que me dava nalsea, a bebida tava boa(só eu mesmo), a comida tb!
Ai , foi bom. Omelhor é voltar para casa e abrir a porta com minha gata sentada como se me esperasse. Depois ela figo no meu colo, creio que sentiu saudade ou tava carente, linda minha filha neh?!?
Foi bom, foi bom!
Cortei o cabelo, nem dá pra perceber, apenas a frajinha que insiste em ser rebelde e ficar caindo.
Hoje tem um casamento, num vô não!
Mas a saudade ainda permaneçe, tenho medo de um coisa, mas vou lutar, acho que pessoas arrogantes não merecem respeito. A consideração que eu tinha já s foi a muito tempo. Nunca mais eles verão minha consideração.

d-_-b Hole - Violet