quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tiro no Escuro


“A morte é um tiro no escuro. A morte é um tiro. Um tiro. Acabou.”
(Rita Espeschit “Tiro no Escuro”)


Essa semana eu andei muito mal. Ainda com aquele esgotamento de afazeres e com muitas brigas em casa. Alias essa semana não, mas todo o mês. E mais uma vez estou perdida dentro de mim, cheia de problemas que nunca consigo compartilhar com ninguém. Ando uma “pilha de nervos e uma maquina cheia de emoções”. As brigas em casa só têm aumentado e estou cada vez pior. Há dois anos parei de fumar. (nada por mim, apenas algo que faço pelos amigos) Mas anda muito difícil de controlar. Tenho que sair de casa só com o dinheiro do ônibus para não cair em tentação e acabar com meu jejum de tabaco.
Para piorar ontem briguei com meu pai (de novo) não dormir a noite + dormir a manha toda e só acordei para me arrumar para ir à aula. (Ele não diz que eu fico a noite inteira acordada [coisa que ele sabe que não é verdade] e que durmo o dia inteiro [coisa que também não é verdade] e que não faço nada em casa. [coisa que faço mais que ele] )Agora sim ele pode me xingar com razão. Também me cortei. (hábitos que já havia cessado desde quando tinha 13 anos) Minha mãe escondeu todas as facas e garfos de mim e terminei o “serviço” com um alfinete. Ninguém reparou na cicatriz escrita “Idiota” no meu braço na escola (ainda bem, homenagens para o meu pai são coisas que são melhores que não se notem.)
Para piorar chorei hoje na escola. Detesto isso, me faz me sentir mais fraca que o comum. Bom, ao menos pensaram que chorei por causa do filme “Sociedade dos Poetas Mortos” (alias eu recomendo) De certa forma o filme teve um pouco haver com meu choro convulsivo e descontrolado. “Numa das cenas vi algo que ilustra minhas brigas com o meu pai: “Eu sei o que é melhor para você” “ Quem dera se eu tivesse as oportunidades que você tem” “Você vai fazer isso e pronto” “Estou fazendo isso para o seu bem” dentre outras coisas do tipo para terminar o filho se mata com a arma do pai. Ai me sinto fraca de novo. Por que ainda não o fiz? A morte é a única solução para pessoas como eu. E no fundo eu sei que é assim e que nada vai mudar. Não posso simplesmente sair de casa aos 15 anos e também não sei se vou agüentar viver ate os dezoito; ou ter grana o suficiente para me sustentar quando atingir a maior idade. Estou vivendo numa panela de pressão e sinto que qualquer dia desses a válvula vai entupir, ai só Deus sabe o que vai acontecer. Estou exausta e por aqui enterrarei mais um de meus posts sombrios confusos e taciturnos.
Bjus fiquem bem.

2 comentários:

† Sra. Vate † disse...

Quel, minha querida!!!!
Mil perdoes pela ausencia no seu blog, adoro ele vou até por nos meus blogs prediletos... ;)
o meu tava de reforma, mais ja dei um jeitinho... :)
nao vou sumir mais ok!
abração!!!
Se cuida moça!

Nik disse...

Quando você destroi a si mesma, é inevitalvel destruir junto quem você ama..