segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Blue Nightmares


Há quinze dias atrás ela sonhou que estava numa festa de família.A primeira festa de família que ela realmente se sentiu bem e não deslocada como era de costume.Sorriu sinceramente,e conversou e ouviu os outros(obviamente ela ouviu mais do que falou mas isso é normal).Bebeu cerveja e refrigerante e ate ai tudo bem.As luzes se apagaram e o vídeo começou.Fotos da família e dos amigos dos aniversariantes.Fotos dos avós que faleceram no ano passado.Foto do seu tio favorito,agora morto.Primos e tias choraram e ele mais uma vez conteve as lagrimas e se fez de forte.Ela sabia que não era o momento.Com um dos primos bêbados ouviu dele que ela era a prima favorita dele,a mais estilosa ,a mais sincera, a melhor ela se sentiu em paz por algumas horas.Merda apenas 14 dias...

Na volta para casa sonhou novamente.O álcool a deixou mórbida como sempre e ela apenas ouvia o ruído da voz do seu pai praticamente dizendo que ela era inútil.Ouvindo o ruído do quase sermão chorou no escuro vendo as luzes da cidade passarem tão rápido pelos seus olhos.Merda, merda apenas 13 dias.

Na sua cama sonhou de novo.Ai que saudades do seu querido tio morto.Ela viu todos os melhores momentos que teve com ele.A vez que ele a levou num bar, pediu uma cerveja para ele e uma Fanta Laranja para ela.Os dois bebiam direto da boca da garrafa de vidro.Ele conversava com os amigos,ela se sentia gente grande.Chorou.Lembrou também das vezes em que ao chegar na casa dele encontrava sacolas de suas frutas preferidas colhidas das arvores do fundo da casa.Chorou.Lembrou de como era engraçado ouvi-lo roncado e de como se divertia tentando adivinhar com os primos que bicho parecia.Chorou.Lembrou-se da vez em que apareceu um cara cheio de dreads tocando violão e ele cantava musicas que ela nunca ouvira e mesmo que as ouça hoje,elas não serão tão mágicas.Chorou.Se viu sentada no sofá azul da casa dele,segurava as lagrimas e sentia o cheiro dele naquele lugar que ficou vazio sem a sua presença.Chorou.Adormeceu.

Uma semana depois sonhou de novo.E dessa vez era tudo azul.Ela era um cara.Destemido,audacioso.Enfrentou aquilo que não achava certo e teve que correr.Ha. como é bom correr,fugir.Não sei em que parte mas ela se tornou menina novamente.Entrou numa boate azul e seus lábios brincaram nos lábios de alguém.Quem era mesmo?Virou garoto novamente e se vestiu de menina.Alguém pode entende-la?Quando já estava vestida se olhou no espelho, ela viu seu rosto de menina.Oh Deus que sonho maluco!Seu rosto estava lindo e então teve certeza de que era um sonho.Seu batom vermelho ainda estava lá e a maquilagem escura também.Ela era a mesma.Ela é bonita?Oh Deus que sonho maluco!Voltou à boate azul e quis sentar-se na mesa cheia de bebidas e beijar uma garota.Ela viu o homem de quem estava fugindo e...Acordou. ”Merda de sonho!” Merda apenas 7 dias.

Sonhou de novo.Desta vez o sonho foi leve e sereno.Olhava o seu azul e uma suculenta nuvem branca.Ouvia um CD acústico e cantou junto olhando para o céu.Sua voz nunca estivera tão perfeita.Grave e emocionável.Pena que acabou.Merda 6 dias.

O sonho dessa vez foi triste.Estava na escola.A colega da frente passou a aula escrevendo para o namorado.Ela lhe pediu que lhe passasse o horário das provas bimestrais.A garota disse que pegasse.Ela não achou e reclamou: ”Merda Cris para com essa porcaria ai e pega para mim.” E tudo que ela ouviu foi: “PODE SER PORCARIA,MAS É PARA ALGUÉM QUE GOSTA DE MIM!” Muito obrigada é tão difícil assim fazer um favor para quem te ajuda a metade do dia?!Parabéns você lhe estragou o sonho lembrando-lhe que ninguém gostava dela.Ela é tão solitária...Merda, Merda 5 dias.

Pegou o espelho lindo e cheio de detalhes rústicos.Presente do seu falecido tio.Se contemplou.Ao coloca-lo de volta na parede ele estremeceu e foi ao chão.Ela tentou segura-lo mas de nada adiantou em 16 pedaços o espelho se partiu.Sentou-se no chão e juntou as partes.Tentou cola-las e nada.Lagrimas caíram. “Sinto sua falta tio.” Merda apenas 4 dias.

Na escola sonhou de novo.Sentou-se na bancada ao lado da janela.Ficou observando a chuva cair.O céu variava em diferentes tons de azul.As nuvens grandes e cinzas choravam.Ela cantava “While your lips are still red”.Lembrou-se da primeira vez que a ouviu.Estava em um show azul.Uma lagrima teimou em querer molhar-lhe as faces.Ela brincou com a lagrima em torno dos olhos,ate que ela secasse.Ninguém viu.Merda, merda apenas 4 malditos dias.

No telefone a morte de algumas esperanças.Desculpas e desculpas.Morram todos vão para o inferno.Planejou a vingança dos amigos.Seus pensamentos gritara : “Merda!” Desgraçados são todos os 4.

No cinema sonhou.O protagonista bonito disse que ele não viveria sem a protagonista perfeita.Que inveja.Todos viveriam sem ela!Se encolheu encostada na parede e lagrimas invisíveis molharam seu rosto.A solidão será sempre sua companheira.Ela nem se lembrou que faltavam apenas 3 dias.Merda.

Enquanto andava sonhou de novo.O céu estava num tom azul acinzentado. “Ei você me vê?Todos passam perto.Meu sorriso foi tomado a muito tempo.Eu não poderia enfrentar uma vida sem a sua luz.Você não poderia odiar amar suficientemente.Você vendeu-me para se salvar.Anjos mentem para manter o controle.” Merda 3 dias.

Enquanto lia um livro sonhou gravemente.Estava no ônibus e ele estava cheio.Duas mulheres começaram a discutir.Uma reclamava que a criança deficiente da outra esbarrou nela.Tentou ignorar voltando para a leitura.Não pode.As duas mulheres começaram a se bater.A mulher ignorante pegou o passe de deficiente da criança e quebrou.Todos desceram do ônibus.Mas a mulher hipócrita saiu impune.Ela viu.Quis xinga-la.Deixou para la.O sorriso inocente de uma criança deficiente auditiva,de blusa azul, lhe arrancou um sorriso.Seu olhos se encheram de lagrimas.Ficou feliz em saber que ainda existia inocência nesse mundo cruel.Ainda sim merda,apenas 2 dias para seus 16.16 nessa maldita sociedade.Merda!

Sonhou novamente no ônibus azul.Viu um casal.O homem estava de camisa azul.A garota era linda.A mais linda deficiente visual que já vira.Seus olhos opacos transbordavam o amor dos dois.Que inveja!Tão só,sempre tão só.Merda 2 dias.

Passou um dia sem sonhar.Merda apenas 1.

Acordou. “Parabéns para você nessa data querida muitas felicidades,muitos anos de vida”.Quis dizer “ Merda mãe!Sem parabéns!Sem muitos anos de vida.E não essa data não é nada querida.”Mas disse: “Me deixa dormir,hoje é sábado.”O plano era não sair de casa.Ou melhor sair sozinha.Mas os amigos a chamaram e ela foi.Choveu muito e ela apesar de gostar da chuva queria que ela parasse.Viu os amigos.Resolveu ir para o Parque Municipal mesmo com a chuva.La a chuva parou e decidiu ir a pé para casa.No meio do caminho passou perto de um cemitério.Decidiu entrar.Subiu ate o ponto mais alto e observou as lapides.Sentiu inveja dos Mortos.O céu agora estava tão lindo.Quase por-do-sol e manchas laranjas se misturavam no meio da nuvens roxas e suculentas que enfeitavam o azul resplandecente e maravilhoso.Chegou em seu bairro quase noite.(horário de verão) Foi ate a casa da única pessoa que ela queria ver naquele momento.La viu a tristeza afligindo os olhos lindos de sua amiga.Se entristeceu mais ainda.Ja não bastava ter que viver os seus dezesseis longos anos.Tinha que viver também a tristeza sua e dos outros.

“ Tuck me in beneath the blueBeneath the Pain,Beneath the rainGoodnight kiss for a child in timeSwaying blade my lullaby.”

Um comentário:

Ignea Vate disse...

^^ q nada... adoro seu blog...
ando meio sumida, resolvendo uns problemas... mas sempre q dar, dou uma passadinha por aqui! ^^
assim... sei lá... pra saber como vao as coisas... rsrsr

Um forte abraço querida...