sábado, 12 de maio de 2007



2 comentários:

Sobre mim... disse...

A minha alma não grita mais
O meu coração não sangra...
A vida se esgotou dentro de mim!!!
Não há mais lagrimas para chorar....
Não há mais forças para caminhar!!!
Minhas asas estão feridas
os meus pés estão cansados...
Sou apenas um anjo caido
rastejando-se na Escura madrugada!!!
O primeiro raio de sol toca o meu rosto
è um novo dia que esta nascendo la fora...
Esta luz infernal cega meus olhos
Tão acostumados com a escuridão
em que tenho vivido!!!
Essa dor eh tão profunda
que ja não há mais palavras para expressar
Daki a pouco irei adormecer,
Adormecer no sono da morte,
Jamais ti deixarei só
Pois qnd vc pensar q eu morri
Eu renascerei em forma de serpente
Ti lançarei o meu veneno
e ti levarei comigo para o outro lado da vida!!!!

Sobre mim... disse...

o meu blog:
priscila-pires.blogspot.com