sábado, 12 de maio de 2007



Eu creio que preciso de um tempo,um tempo pra pensar nas coisas passadas e deixá-las,um tempo para recomeçar,e recomeçar.
Familia..algumas pessoas..dores..doenças..sonhos..dinheiro..ideias..força..
Seria melhor,eu abandonar tudo que eu nunca abandonei. está mais do que na hora de encarar o que eu tivemedo, e me corroeu.
Usar do que eu aprendi,e não em entregar tanto ao sentimentalismo.Que eu consiga ser um pouco amis tolerante, e nao irritante. Que eu consiga dar mais sorrisos, eu eu reconstrua tudo que eu derrubei. Que eu corra trás do que abondonei.Que eu consiga ver que as coisas são muito mais do que pareçam ser.
Que eu tenha até alguns inimigos, caso,eu não deixe de desconfiar e confiar.Essa montanha eu tenho que escalar,sofrendo ou não, eu vou em segurar naquilo que é mais precioso pra mim,indiferente do que ja foi.Eu vou mostrar para as pessoas quem é mesmo o dono do que,e não de alguem. Não terei lágrimas somente de dor, e sim de conquista. Eu sei que vai existir dias que vou acordar pessima se animo, eu sei que vai haver mais noites de insonia, eu sei que vai haver mais resitencia da parte dos humanos,parece que o mundo as vezes está nas minhas costas, e eu não poss abandonar nada agora, mesmo que eu erre feio e bastante. Eu vou desejar,desejar até ficar cansada.Eu vou estudar sim, eu vou fazer mais promessas e espero cumpri-las como eu sempre quis. Que eu beba,beba até cair,mas tenha consciencia do dia seguinte. Eu quero voltar a desenhar. Eu vou me sentir sozinha,eu sei que vou.vai haver dias que andarei naquelas ruas escuras perdida, sim,mas logo logo,através das nuvens eu vejo brilhar, aquela vontade de vencer que literalmente me prende ao ego, e me faz firme.Se eu for egoecentrica,que eu use disso ao meu favor,não contra.Se eu tiver que perder,queeu ganhe mais. Se eu tiver de machucar,que eu seja mais uma a curar.
As memorias,não jogarei fora aquilo que eu posso ainda cuidar,me mantém aquecida enquanto a vida esfria. A minha vida tem sido dores de cabeça, e sofrimento,eu não sei se consigo encarar isso de novo,mas decadencia, não.
Eu quero conhecer aquilo que eumais temia,eu quero amar mais do que eu mesma,eu quero que chova durante dias e noites,para que eu olhe da janela tudo aquilo que me faz acreditar.
Na minha vida já tive desilusões demais com sonhos esmigalhados.Tronar um pouco mais agradavel o que não tem cura, e nao pode nunca acabar,e fazer disso talvez mais um momento que vale a pena.
Ainda sou aquela menininha estranhazinha da 6º série, eu ainda sou aquela menininha qu se jogou na frente do onibus naquela fria e escura noite, eu sou a mesma menininha, mas agora, como se seis se tornasse nove, um pouco mais de mim,e de vc.
obrigada a todos,por enquanto eu vou cotninuar com aquela velha saia zadrex,meus all stars,meu pc problematico,meus amigos magicos,uma agenda xeia de coisas escritas, mais um monte de coisas rabiscadas, isso fara de mim umpouco mais qndo eu sentir que esta vida está esfriando de novo..

Nenhum comentário: