sábado, 12 de maio de 2007

Type O Negative - Bloody Kisses (tradução)
Beijo Sangrento

Não faz muito tempo atras, mais muito distante
Em um dia chuvoso
Toda dor ela mantem dentro
Não pode se esconder por mais tempo
Não chora por ajuda
Ela matou a si mesma
Ambos vida e amor não podem ser salvos
Ela pega ambos e leva ao seu túmulo
A dupla de almas torna-se inacabada
Onde haviam dois agora um
Dividido com está parede pela morte
Eu logo vou estar junto a você

Com meu sangue eu encontrei seu amor
Voce encontrou a força para acabar com sua vida
Oh não ..
Por favor não vá..
Isso é como uma morte na familia

A poça vermelha muito quante e profunda
Acalma-me ao sono infinito
Suas mãos nas minhas - Eu ainda serei valente
Leve-me dessa Terra
Uma noite sem fim - isso, o fim da vida
Nessa escuridão eu sinto seus labios
e o sabor do beijo sangrento
Oh não...
Por favor não vá
Isso é como uma morte na famlia

Não morra por mim...
Não morra por mim
Não morra por mim
Não morra...

Nenhum comentário: