sábado, 12 de maio de 2007

Nirvana - Oh, me

Se eu tiver que perder uma milha
Se eu tiver que tocar sentimentos
Poderia perder minha alma
O caminho que eu faço

Eu não tenho que pensar
Apenas tenho que fazê-lo
Os resultados são sempre prefeitos
Mas são velhas novidades

Gostaria de ouvir minha voz
Desprovida de emoções
Inventada no seu nascimento?

Não posso ver o meu final
Minha completa expansão, eu não posso ver
Eu formulo infinitamente
E a guardo profundamente dentro de mim

Se eu tiver que perder uma milha
Se eu tiver que tocar sentimentos
Poderia perder minha alma
O caminho que eu faço

Eu não tenho que pensar
Apenas tenho que fazê-lo
Os resultados são sempre prefeitos
Mas são velhas novidades

Gostaria de ouvir minha voz
Desprovida de emoções
Inventada no seu nascimento?

Não posso ver o meu final
Minha completa expansão, eu não posso ver
Eu formulo infinitamente
E a guardo profundamente dentro de mim
Eu formulo infinitamente
E a guardo profundamente dentro de mim

Nenhum comentário: