domingo, 30 de setembro de 2007

by - ニック

"E nem desfolhem na matéria impura
A flor do vale que adormece ao vento:
Não quero que uma nota de alegria
Se cale por meu triste passamento"

sábado, 29 de setembro de 2007


ô meu bem naun fike asim vc achha q eu ficaria melhor de vc morrese vc sabe q isu so pioraria minha vida e naun so a minha a da tua mãe q te ama,do samurai...

meu bem pq vc naun me ligou hj eu nen sai de casa..vc sabe q sempre q estiver assim pode contar comigo to preocupada com vc pq vc ate agora naun apareceu naa net,vc sempre entra a tarde pior q nen te ligar agora eu posso mas vou tentar escondida da minha mãe,vem aki amnaha vc sabe q aki vc tem a mim p/ chorar p/ rir e p/ sofrer com vc ai meu bem naun pense em fumar naun lembra do q combinamos de parar,ai quero te ver tua falta me destroi,sinto falta do teu sorriso,do teu abraço,da tua voz,do teu olhar sempre,todas as manhas sinto falta da tarde da bolinha de sabão..vc naun faz ideia do quanto vc é importante p/ mim...uq seria de mim sem vc?uq seria da minha vida morbida sem vc?uq seria dos meus dias sem a tua existencia?vc sabe q vc é a minha razão de viver e so vivo por vc intaum ja q vc naun consegue uma razão p/ viver faça de mim a mesma,pq eu presiso de vc sempre e so eu saber q vc esesta viva ja ´[e um motivo p/ q eu passe mas um dia viva vou te ligar agora...espero q esteja tudu bem...bj

naun esqueça q eu te amo mas do q amo qualquer pessoa...te amo mas do q a mnha propia vida e por isu naun faça besteiras ....

by - ニック _ Abstinência


Estou muito confusa hoje , aliás , hoje não , desde ontem !
Estou nervosa , uma sensação estranha , não consigo explicar , só sei que é ruim , muito ruim , me deixa aflita nervosa, agora começou a passar pela minha cabeça que pode ser falta de cigarro , realmente faz sentido , faz tempo que não fumo , mas não tenho sentido vontade , não até agora , pois acabei de ter vontade !
Para vocês terem noção do que estou passando , prestem atenção essa já é minha 2 postagem seguida e eu também fico passando as musicas sem ouvir nem a metade , pois nenhuma me agrada ! Só as mais pesadas conseguem sobreviver até a metade ! Estou digitando mais rápido de que o normal , errando as palavras , brigando com deus e o mundo (de deus eu sempre estou brigada), não consegui dormir direito , não que eu durma bem , mas eu só dormí 2 horas hoje !Acreditem , eu contei o tempo , ficava no escuro olhado para o relógio brilhando vermelho ! E viajava nos meus pensamentos . Depois lembrava que estava no meu quarto sozinha , lembrava que ao lado moram as pessoas que tenho detestado ultimamente , lembrava que hoje é sábado e logo depois vinha o domingo (dia de me torturar), e tinha vontade de me sufocar no travesseiro ! Morria e todos achariam que eu morí dormindo , que simplesmente parei de respirar , crime perfeito , não foi suicídio , mas sou tão imbeciu que nem de me matar de uma forma tão idiota fui capaz, pois fiva pensando nas pessoas que me adoram , como esses loucos reagiriam ... e desisti. Mas agora retomei a idéia , pois eles estarão bem melhor sem mim !
Ai ! Eu me odeio , odeio minhas idéias , odeio minhas postagens , odeio minha vida , tenho raiva de mim mesma de como eu me porto como coitadinha , mas eu não quero ser a coitadinha , quero morrer e não consigo , simplesmente isso , minha vida não tem sentido , não sei o que quero daqui para frente , não quero me preocupar com problemas do coração , sinto falta de dar um abraço em alguém que goste de mim , que não seja falso comigo ! Sinto falta de colo de mãe , sinto falta de colo de amigos , nunca me senti tão mal em estar sozinha , sempre gostei de estar sozinha , mas hoje não , hoje eu quero alguém para poder compartilhar meus pensamentos , algum para me ouvir e que eu ousa também , ou simplesmente alguém que me abrace em silêncio e escute meu choro . Eu já não tenho mais ninguém por mim , já não tenho ninguém capaz de ... estou chorando de novo .
Não quero ser mais quem demonstro ser , e isso tudo me lembra uma musica que nunca ouvi mas sei a letra desde pequena :
“_Amiga eu quero lhe mostrar
que estou sempre ao seu lado
Amiga eu não quero te ver chorando
Foi o tempo que tomou
suas palavras
E hoje você parece
uma boneca de cera
e sua cara triste
Não sente os pingos da chuva

Nem minha presença sente também.”

Me sinto como esta amiga , como esta boneca de cera , me sinto ridícula .
Odeio chorar por estar triste sem motivo , como se eu tivesse morrido e estivesse chorando minha própria morte .
Isso é patético , você é ridícula sua babaca ! Morra mesmo é o melhor que pode fazer para todos !

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

by - ニック _ e no fim a morte se torna solução novamente

Odeio isso ,estou puta inspirada e não sei por onde começar !
Estou muito muito arrogante e sem paciencia até comigo mesma . Estou procurando uma musica que preste e não encontro. Estou procurando uma pessoa que preste e não encontro . Estou procurando uma postagem que preste e estou “fudendo” com essa !
Hoje o dia foi um saco , mais uma máscara minha fingindo estar feliz e suportando pessoas insuportáveis ! Acho que meus desejos estão se tornando reais ! Eu queria um dia todo perfeito e o outro horrível : consegui ! De fato isso era para m deixar melhor mais não estou ! Hoje não tive sequer um momento de real felicidade ! Faz tempo que não sei o que é isso !
Acho que mudo muito de opinião de repente , e isso não é bom ! As vezes soa como mentira ! Mas não é , é que uma pessoa para mim pode errar comigo ,não precisa ser uma coisa muito grave não , e eu realmente vou desconciderar essa pessoa seriamente , mas se depois ela fizer alguma coisa que seja capaz de mudar minha opinião sobre ela , eu serei capaz de apoiá -la novamente . Repito, serei capaz de apoiá - la não de perdoa -lá ou esquecer .O fato é que sou muito severa comigo mesma , com as coisas que falo , e me julgo muito , e acho que todos deviam agir da mesma forma consigo mesmos ! Por isso dou tanto valor a pessoas que se odeiam ! Sabem o que há de pior por dentro delas ! Por isso me odeio e utilizo mascaras com as pessoas que dizem “se amar”! O engraçado é que essas pessoas só sabem ver o defeito dos outros e nunca seus próprios erros e defeitos !
Penso muito nas pessoas ! Pessoas são seres fantásticos e ignorantes ao mesmo tempo ! Conseguem ser uma coisa e o contrário dela ao mesmo tempo , e isso me fascina ! De verdade ! Veja eu mesma por exemplo , odeio pessoas , seres vivos me irritam , mas me fascino com eles !Somos o contrário daquilo que aparentamos ser , e não percebemos isso !
Mas isso tudo é bom. Não pensar nisso tudo e adorar gente , é bom, pois vocês não se tornam pessoas como eu ! Com um vazio tão grande por dentro , mas que sabe como preencher o vazio daqueles que necessitam ! Das criaturas que gostamos !
Até hoje não encontrei ninguem parecido comigo ! Que pudesse compartilhar essas minhas idéias malucas e minhas paranóias incabíveis ! Já achei alguns parecidos , e esses trato como amigos (pessoas com algo em comum). Mas ainda não dessistí . Meu medo é de morrer sem achar alguém tão paranoico e louco como eu ! Não , não me refiro a um relacionamento amoroso , me refiro a conhecer alguém que é algo mais que uma criança inconsequente (que não passa de uma pessoa em evolução) ! Não quero conhecer uma pessoa e sim uma criatura que seja algo mais ! Quero conhecer a morte , pois acho que aqui não encontrarei uma criatura que preencha tal requisito !
VOCÊS VIRAM QUERIDOS ?!?
MAIS UMA VEZ A MORTE SE TORNA SOLUÇÃO !!!
Por isso _cemitério_

by - ニック


Lua Branca

Lua branca, lua branca
As rachaduras abrem o túmulo
De um desenho abandonado que eu fiz
Criatura venha, criatura, criatura
Meus próprios traços duplos
Eu estou esquentando a torcida em casa

Bem, meu nariz fica sangrando
Porque é Rita que estou precisando
É melhor gritar ao encontro dos garotos
Dos garotos
Meus amigos estão todos morrendo
E a morte não pode estar mentindo
Esta é a verdade e eu não atrapalho

Oh Rita, oh Rita
Se você morasse em Mesita
Eu te levaria com a batida de uma bateria
E essa foto é prova
Que embora você esteja longe
Você teve o sorriso mais brilhante que o sol

Fácil venha, fácil vá
Ser uma estrela de show
Eu estou abrindo mão de tudo que eu sei pra ter mais
Pra ter mais
Fotografe o retrato
Pin-up geme no Novo Testamento
Para guardar memórias de guerra

Uma miragem, esta garagem
E uma foto-montagem
E uma mensagem do anfitrião toca
Bom senhor, bom senhor
O único que eu adoro
E não posso me permitir porque é um fantasma
É um fantasma

Proto-social é o mundo
E o mundo é um pássaro
Que voou para a multidão na neve
Na neve
Faça limonada de mim, então me qualifique
Então me livre baby
E se todos meus amigos me convencerem, eu irei

Pisque, pisque pra mim, Rita
Você não acha que eu sou um sangrador?
E eu prometi que eu não a levaria adiante
Mas ela me encontrou, por isso me levou
E eu comi o que me foi alimentado
Até que purguei cada palavra desta canção

by - ニック __ i_lusion


Tentei esconder
Deixei de falar
Mas sei que meu olhar vai me entregar

De novo estou sem rumo
Perdido no meu mundo
Mas dessa vez fui longe demais

Todo mundo diz que estou melhor
Mas você me conhece bem

Te vejo em outros rostos
Em sentidos opostos
Não sei se você quer se encontrar

É nossa indiferença
Que me mata por dentro
Mais eu sempre finjo aceitar

Todo mundo diz que estou melhor
Mas você me conhece bem

Não posso mais controlar
Tudo que vou sentir
Mentir só vai me fazer
Algo que não sou

Não posso mais esconder
Fingir sobre como estou
Mentir só vai me fazer
Algo que não sou

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

by - ニック __ confusão = minha vida



Estou cansada , já não agüento mais isso não !!!
Na escola finjo estar alegre e as vezes até fico , só para não ver as pessoas que gosto tristes .Tenho amigos muito tristes , então não posso ser triste com eles . Mas quando chego em casa , fico super “deprê” ,chateada e/ou brava. Nunca feliz , não realmente .
Sinto tanta falta de meus amigos!
Hoje aconteceu uma parada muito legal (que não posso contar aqui)! Descobrí quem atualmente tem se tornado meu melhor amigo ! De verdade ! A Raquel que me desculpe , mas é verdade ! E ela também sabe que é minha melhor amiga !Acho que não posso viver sem esses caras... Hoje também o samurai brigou sério comigo pela 1ª vez. Fiquei morrendo-de-medo de perder a amizade dele ! Eu estava só brincando !
Ai ! Que merda fiz minha mãe chorar ! É que acabei de brigar com ela ! Será que é tão difíciu para os pais entenderem que nós não somos criaturinhas que temos apenas que obedecer , que se obedecemos é porque queremos , porque eles nos forçam , e isso acaba com qualquer vontade de estar perto ! Acaba com o amor , o carinho !
Quero morrer ! Minha vida é uma coisa muito instável ! Custava ter um dia todo perfeito , o outro todo horrível , o outro todo normal , custava ?!? Assim complica muito meu coração , não sei bem o que sentir... Imagina minha cabeça que nunca foi muito boa ?!? Estou muito estranha ! A pesar de ter brigado com minha mãe estou feliz porque a Rachel (Raquel) me ligou ! Apesar da Quel ter me ligado , estou triste pela Fernanda , porque eu dei o conselho errado para ela ! Apesar de te dado o conselho errado , estou muuuito feliz por ter conversado com o samurai !
AI CHEGA !!! Tenho que parar de pensar !!! Boa noite a todos !!!
A propósito , vocês já viram a lua hoje ? Está linnnnnda !!!!


Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar
Caminho entre os carros
Deixo a rua me levar
Vou ser feliz
Longe daqui
E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar
Eu vou tentar
Vou só sem uma foto,
uma lembrança, uma canção
Te deixo de herança,
o som do velho violão
Acorde em Mi Maior
Pra você ter algo de mim
E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar
Eu vou tentar
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você sentir
Tudo como na primeira vez
Eu vou tentar...
E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar...
a nicky as nossas mães saum doidas...naun fik´preocupada cumigo naun...isu passa....lembra de nossas promeças?
eu vou cuidar de vc vou tentar te fazer feliz...eu te amo muito
by quel

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

by - ニック


Não perca tempo chorando
se a vida pode melhorar
Nem se culpe se perdeu
o que queria ganhar.

Hoje é outro dia!
Volte a sorrir
mesmo se o ontem lhe deu
motivo para chorar.

O mundo é redondo
e gira dentro e fora de nós
numa dança permanente
com altos e baixos
em si, dó, mi ou fá...

Acorde o bom humor
Vista seus melhores sonhos
e aguarde pelo melhor.

Tenho certeza de que seu dia
será especial.

pra vc qel...
todos temos dias horriveis...
e eu m importo com vc muito...
intaum n fik assim...
eu te amo amiga...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Desabafo



ai nicky como te ver assim me machuca...mas pow vc sabe q eu sou mais do q experiente em brigas com os pais e fazer as passes depois...e por isu eu sei que mesmo estando errados os pais nunk adimitem os seus erreros e mtu menos pedem desculpas..mas vc sabe q sua mãe te ama e quando vc ama alguem naun gosta de fikr brigada com esa pessoa..os brincos foi apenas uma forma de se aproximar de vc de novo..tudu bem concordo naun foi uma forma mtu legal mas foi o jeito q ue ela arrumou.......


.......sabe tbm naun ando mtu bem...naun to aguentando mais...vivo me iludindo como deu p/ ver nakela ultima poesia q escrevi e postei aki "o doce veneno da ilusão" naun consigo mais escrever poesias...eu sempre q teno inspiração escrevo e depois 'junto' as partes e agora eu to cheia de 'pedaços' soltos e naun consigo mais escrever pq quando escrevo alivio a mina dor...agora tenhu mais odio de mim do que o normal naun aguento mais EU....sinto como se estivese pirando...devo estar...se vcs repararem nos horarios q posto aki vai ver q so de madru pq naun tenhu mais sono..naun consigu mais dormi e ter uns sonhos sem noção q eu adoraria q acontesese mais saum apenas ilusões q me destroem...sinto acada noite que chega um grande vazio e penso q meu dia naun valeu apena,pois realmente naun valeu msm...me sinto tão so...sabe o engraçado quando meus colegas tem problemas eles sempre me preocuram mas quando eu tenhu ninguem nen nota...e eu gosto dissu ninguem notar meus sentimentos...so q ultimamente nen a minha mera presença notam mais....aki vou terminando ese DESABAFO presisava escrever uq eu estou sentindo p/ ver se eu 'alivio' um poco



by quel

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

by - ニック



...
{♥}





Pensamentos avulsos depois de um dia solitário...





E quando o dia parece não acabar,
eu faço preces pra você vim até mim...
Mas as horas não passam...
O dia não termina...
Mas eu sei que você vem...
Eu sei que eu tenho você perto ou longe.






[saudade]


Amo voce/?!/





{♥}

by - ニック



Fico chocada como as pessoas são capazes de comprar as outras ,como pedido de desculpas ,ou quando querem algo em troca. Veja por exemplo minha mãe. A umas quatro semanas atrás ela e eu tivemos uma briga feia por causa de uma coisa idiota (que não vem ao caso agora) ,saimos na porrada mesmo ela me bateu e eu bati também. Mas quando foi ontem ela me aparece com três brincos caros. Eu podia escolher até todos se eu quisesse . Escolhi todos os três só de propósito.
Agora ela reage como se nada tivesse acontecido. Mas as marcas ainda estão no meu corpo.
Não consigo , sinceramente , não consigo agir da mesma forma que ela , como se um par de brincos pudessem me fazer esquecer o que aconteceu , as coisas que ela me disse . Isso é simplesmente ridículo!! Desse ser porque não sou fútiu como ela pensa . Aliás... daria muito + valor a um pedido de desculpas dela do que a um par de brincos. Se ela fosse capaz de se desculpar (o que ela nunca fez), eu poderia ser capaz de esquecer ... ou não ... mas ao menos ignoraria o que aconteceu .
Mas não é só minha mãe que me mostrou como as pessoas acham que podem comprar as outras. Já ví varios exemplos desse tipo de pessoa , mas nunca tão de perto , mesmo não sendo a 1ª vez que ela tenta me comprar , mas é que dessa vez a nossa briga foi séria , dizemos verdades atrás de verdades e ela parece ter se esquecido ?!?
Ahh... me poupe !!!
Espero nunca tentar comprar ninguem . É simplesmente a pior forma de pedir desculpas . Mas vejo o lado bom , isso vai me marcar tanto que não serei capaz de fazer o mesmo !
Espero !!!

domingo, 23 de setembro de 2007

by - ニック









Forfun - Sigo O Som

"Permanentemente mutável
Pacificamente amigável
É o meu estado e como eu ajo
Mesmo que você me agrida
Eu sei que erra também quem revida
E onde eu vou não existe a razão
Fortes são aqueles
Que transformam em luz o que é escuridão

Sigo o som da sua voz
Que me faz ouvir melhor
A redenção virá pra todos
Porque todos são um só

Coloridamente infindável
Estaticamente dançável
É a folha verde e a gota linda
Embora o seu conceito não mude
Espero que você não me julgue
Porque eu jamais vou te julgar
Felizes são aqueles
Que não vêem fronteiras para se expressar

Sigo o som da sua voz
Que me faz ouvir melhor
A redenção virá pra todos
Porque todos são um só"












lacuna coil 1:19




Raio de luz me incomodando como um sopro gelado nos
olhos
Água cai
Luzes em volta estão brilhando
E na carne uma navalha
Água cai
Parece ser o dia
(Não posso mudar isto)
Ouça a música em minha mente
Por um instante
Parece ser minha hora
Minha carapaça desapareceu
Engulo redemoinhos de pó em minha boca
Mas é maravilhoso, eu sei
Escondendo todo meu medo
Meu pesadelo está se tornando real
Olhe para mim
Sou uma perdedora
Escondendo todos meus crimes e então
Esquecendo minhas idéias
Olhe para mim
Sou uma perdedora
Sou uma perdedora
bom agora saum 1:29 mais ta valendo
by quel

LACUNA COIL FALLING

Fico olhando minha mão
Converso com essas linhas
Esta não é a resposta
Choro, e agora eu sei
Olhando para o céu
Procuro uma resposta
Tão livre, livre para viver
Eu não sou outra mentirosa
Eu só quero ser eu mesma... eu mesma
Refrão
E agora a batida dentro de mim
É um tipo de brisa gelada
E eu nunca tive qualquer sentimento
À minha volta...
Eu trago meu corpo
E o carrego em um outro mundo
Eu sei que eu vivo... mas como uma pedra estou caindo
Amaldiçoada, olhando para o céu
Posso sentir essa chuva
Agora mesmo ela cai sobre mim
Voar, eu só quero voar
Vida é toda minha
Algum dia eu choro sozinha
Mas eu sei que eu não sou a única
Vejo que outro dia já se foi
Eu não quero morrer...
Por favor esteja aqui quando eu chegar, não
morra...por favor
Refrão (2x)
Caindo (4x)
by quel


sábado, 22 de setembro de 2007

by - ニック



Se a vida gasta em você
Te faz de pano de chão
Fica tranqüilo porque nada é em vão
E o que se tem a fazer
É relaxar e beber
Trocar uma idéia com os amigos no BG
Gastar a onda no céu
E o dinheiro em motel
E lembrar sempre de agradecer por
Tudo vai virar passado no futuro
E dessa vida não se leva nada
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar
A boa é se divertir
Lançar mais uma tattoo
Mandar os problemas e geral tomar no cú
Vou me largar no sofá
Tomar um mate-limão
Reflito um pouco e chego a uma conclusão
Nada brilha mais que a vibe da tua alma
O bem e o amor superam tudo
E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço
E é hora de acordar
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar


sexta-feira, 21 de setembro de 2007

by - ニック

vento no litoral LEGIÃO URBANA

De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?
- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
tipow esa musica fala do renato lembrando e sentindo falta de alguem q ele amava mas q infelizmente naun esta mais aki...nicky esa musica é p/ gente q perdeu uma pessoa querida
by quel

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

by - ニック



A carne, o corpo, o desejo, a vontade
O medo, o pavor, a incerteza, a moralidade
Os procedimentos, os passos, a decisão, a ansiedade
O calor, o fogo, a realização, a realidade

Tudo parte de uma vontade
Tudo parte de uma teoria
Tudo parte de uma fantasia
Onde o humanista busca viver sem alarde

Novos tempos parecem vir
E o que era velho se fortalece
A segunda chance volta a ressurgir
E o que era impossível acontece

Vergonha, dor, sofrimento, confusão
conversas, insonia, lágrimas, perdão
Cúmplices de um caso,
de um crime onde um é enganado,
A saber o envolvido,
que de sedutor se torna o traído.


quarta-feira, 19 de setembro de 2007

by - ニック



Estava pensando no qto nós seres humanos conseguimos culpar fatores externos por merda de nós mesmos ( as vezes eu mesma sou pro nessa arte...)
Let's go: se eu me atirar do 13º andar de um edificío, com uma jaqueta (como exemplo -> nirvana - mas a frente vcs vão me compreender ) a galera ( leia-se povo, população, coisa e tal, right!?) vai ficar uns 3 meses falando sobre como o Kurt Cobain influenciou e ainda influencia jovens com tendências depressvias (ou até não) a se suicidarem.
Hum.. vamos tornar o lance mais ampo: se eu me jogasse dessa vez agarrada a uma caixinha de leite PARMALAT (vejam bem, empresa grande!) eu abaixaria o consumo do mesmo, em PELO MENOS 0,9% por PELO MENOS um mês!
Juro que eu abaixaria! ( fiz as contas, e talz.)
... anywhay: a pergunta que não quer calar: POR QUÊ!? o.0
Ora bolas cacetolas, porque 50% do motivo do meu suicídio foi o leite! Nós nunca sabemos nos culpar 100% de nossas burrices, jamais!! pelo menos metade dela vai a algum fator ridículo [ leia-se: as famozéééézimas influências - é, no meus textos pelo menos elas são praticamente rock stars.... hahah ]; é aquela velha história: eu nunca vou me conformar com esse lance de influência.. não existe influência, existem INFLUENCIADOS, também conhecidos como: pessoas sem-personalidade
Sei lá, se um dia eu me suicidar vou me suicidar pelada. OH, NÃO... estarei fazendo apologia ao sexo, nudismo ou vão dizer que tentei me promover de alguma maneira, nem que pagasse com a minha morte ( tsc, tsc).


Vamos ficar vivos e felizes, mas também vamos tentar enfiar na nossa cabeça um poquinho, de que sim, muitas coisas são 101% culpa nossa, somente nossa, e todinha nossa.




Música original: THE WHO
Atrás dos Olhos Tristes
Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste
Atrás dos olhos tristes
E ninguém sabe
Como é ser odiado
Ter que fingir que só conta mentiras
(Refrão)
Mas meus sonhos não são tão vazios,
Como minha consciência os faz parecer
Eu passo horas só de solidão
Meu amor é uma vingança
Que nunca será livre.
Ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos,
Como eu sinto, e eu te culpo!
Ninguém morde mais forte
Na sua raiva
Ninguém, para minha grande aflição
Pode me mostrar seus pensamentos
descubra l.i.m.p. diz isto (4x)
(Refrão)
Ninguém sabe como é
Ser maltratado, ser derrotado,
Atrás dos olhos tristes
Ninguém sabe dizer
Que eles estão arrependidos e para não se preocupar
Eu não estou mentindo
Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste.
Atrás dos olhos tristes

gente esa musica tem tudo haver comugu tirando a parte dos olhos azuis;;mas diz tudu q sinto
by quel


terça-feira, 18 de setembro de 2007

by - ニック



Vivo me perguntando porque e em que me inspiro, para falar a verdade , nem eu sei bem...
Mas mesmo assim me respondo :
-Vivo , sonho e sofro.
Somente estas 3 coisas são capazes de me inspirar , antes costumava também ter o amor. Que já não tenho mais.
Utimamente tenho me inspirado em escrever textos . E me inspiro sonhando acordada. Antes de dormir fico horas rolando na cama , pensando , pensando , pensando. Aí pego uma folha e uma caneta e começo a escrever . E minha imaginação vai longe. Amo isso . Durmo até mais feliz !!! Geralmente escrevo textos pensando na vida. Escrevo musicas quando estou muito triste. E escrevo poemas quando estou sonhando acordada .
Minha vida ultimamente anda engraçada e confusa como nunca . Ando num rolo só... E isso é engraçado.
Mas queria saber dos grandes musicos o que os faz inspirar. De alguns eu sei. A droga . Mas por enquanto acho que não presciso dessa inspiração .
Tenho também uma outra inspiração que estou utilizando agora. Musicas tristes , que eu gosto é claro . Para variar estou ouvindo Nirvana a musica se chama “Something in The Way” linda mas também me inspiro muito ouvindo “Oh, me” também do Nirvana. Mas é claro que não ouso só Nirvana , é que ando pensando muito na vida e morte de Kurt . Eu amo esse homem, e nem sei exatamente porque. Não é só por ele ser bonito por dentro e por fora. Mas acho que porque temos o mesmo espírito : Maniacos-depressivos , auto-destrutivos e piscianos . Muita coisa em comum .
Também queria que meus pais se separassem como os dele , seria tudo tão mais fácil . Não agüento mais ouvir brigas. Não agüento mais brigar . Isso me desgasta . Por isso morro aos poucos.
Vou parar de escrever por aqui ...
Não estou bem hoje não...

Paz , amor e empatia.
Monik

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

by - Monik Cobain _ kurt texto


Estive pensando em como os seres humanos são ridículos...
Sou muito fã de Kurt Cobain e disso todos sabem , chego a ser exagerada , mas a questão que quero tratar hoje não é essa , a questão é que andei pensado em como o Kurt hoje é idolatrado por seus fãs. Sei que antes também era assim , mas hoje se alguém se suicida com uma blusa do , Nirvana vão passar a semana falando como o Kurt foi capaz de influenciar jovens de todo o mundo a cometer erros como o seu , de suicidar . Não acho justo que culpem o Kurt por isso. Se tal jovens cometeram o suicídio é culpa inteira deles. Acho que se eu amasse o Kurt naquela época e ele se matasse também seria capaz.
Mas aonde quero chegar é que tem uma coisa que não compreendo , será que quando o Kurt tinha seus ataques auto-destrutivos ninguém se importava ? Ou melhor , ninguém se preocupava em pensar que já era hora de Kurt parar porque ele não iria suportar por muito tempo ? Isso é uma coisa que me intriga. Kurt Cobain sofria as pessoas a sua volta sabiam disso . Era hora de parar mas não pararam. O que custava ? Em suas musicas podemos perceber que depois de toda fama ela já naum suportava mais. Ele começou a fazer musicas sem sentido algum mas elas não prescisavam fazer sentido mesmo. Ele se tornou um Deus e todo o que ele compunha estava perfeito pois ele era perfeito . Total engano . Ele era um ser humano e sofria muito . E ele não escondia isso . Sepre esteve lá para quem quizesse ver. E de certa forma viam . Mas é normal . Frescura de ídolo . Enquanto isso ele morria aos poucos.
Certa vez ouvi um medico falar sobre Kurt . Ele disse que era possível o Kurt não sentir dor física.
Pois a forma que estava sua coluna , encurvada , e a forma com que movimentava sua cabeça e seu corpo durante os shows podia não deixar que as sensações chegassem ao seu cérebro . Cara imagino que ele já não tinha mais só a paixão pela musica, mas também naum tinha mais paixão pela vida. E isso eu sei como é . Não ter mais vontade de viver . Isso é tratado pelos médicos como depressão . Mas isso é como um vício . Deixa seqüelas gravissimas em quem um dia já passou por ela . E ela não fácil de se curar nem tão pouco de se livrar . Pois ela volta . Sempre volta . Nunca se vai completamente . E Kurt a tem desde criança , desde seus 7 anos de idade . E isso para quem nunca sofreu , não parece grande coisa. Mas é.
Então acho que devemos prestar mais atenção as pessoas a nossa volta. Elas podem não serem famosas . Mas podem estar ao ponto de se suicidar a qualquer momento , por não terem mais o amor pela vida .



Paz , amor e empatia.
Monik (Nick Cobain)

domingo, 16 de setembro de 2007


Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling
Stones
Girava o mundo sempre a cantar as coisas lindas da
América
Não era belo mas mesmo assim havia mil garotas a fim.
Cantava Help and Ticket to ride, oh! Lady Jane and
Yesterday
Cantava viva à liberdade, mas uma carta sem esperar
Da sua guitarra o separou, fora chamado na América.
Stop! Com Rolling Stones, stop! com Beatles songs.
Mandado foi ao Vietnã, lutar com vietcongs.
Tatá-ratatá...
Era um garoto que como eu amava os Beatles e os
Rolling Stones
Girava o mundo mas acabou, fazendo a guerra do Vietnã
Cabelos longos não usa mais, não toca a sua guitarra e
sim
Um instrumento que sempre dá a mesma nota ra-tá-tá-tá
Não tem amigos, não vê garotas, só gente morta caída
ao chão
Ao seu país não voltará, pois está morto no Vietnã.
Stop! Com Rolling Stones, stop! com Beatles songs
No peito um coração não há, mas duas medalhas sim.
Tatá-ratatá...
Ra-tá-tá-tá tá-tá


nessa musica aqui fala de um garoto que morreu em uma guerra e hoje ha minhões de soldados americanos no iraque e centenas deles estaum morrendo todos os dias...e alguem pode me xplicar o motivo dessa guerra?? esses dias vi uma reportagem falamdo sobre o drama das familias dos soldados dos pais q veem seus filhor crecendo por webcan de filhos q nuk conheceram seus pais,de esposas q choram por seus maridos e ninguem faz nada,onde esta a onu nesa hora ??o bush é um filho da puta pq ele e seus parentes naun vaum lutar nesa guerra?!!eu odeio o bush e odeio as guerras...



Armas Quimicas e Poemas Engenheiros do Hawaii

Eu me lembro muito bem
Como se fosse amanhã
O sol nascendo sem saber
O que iria iluminar
Eu abri meu coração
Como se fosse um motor
E na hora de voltar
Sobravam peças pelo chão
Mesmo assim eu fui à luta
Eu quis pagar pra ver
Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?
Afinal de contas
O que nos trouxe até aqui?
Medo ou coragem?
Talvez nenhum dos dois!
Sopra vento um carro passa pela praça
E já foi...já foi!
Por acaso eu fui à luta
Eu quis pagar pra ver!
Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?
O tempo nos faz esquecer
o que nos trouxe até aqui
mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã
Quem prometeu um descanso em paz
Pra depois dos comerciais
Quem ficou pedindo mais
2x Armas químicas e poemas


se vc prestar atenção no refrão o humberto pergunta onde estavam as armas quimicas,muita gente naun entende isso mas pode ser uma pergunta p/ o fdp do bush q invadiu o iraque a preocura de armas quimicas naun encontrou nada e as tropas americanas estaum la ate hoje

by quel

sábado, 15 de setembro de 2007

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

by - ニック



Coldplay
The Scientist

Vim pra lhe encontrar,
Dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é

Tenho que lhe achar,
Dizer que preciso de você,
Dizer que a abandonei

Conte-me seus segredos
Faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo

Correndo em círculos,
Surgindo as caudas,
Cabeças num separado silêncio

Ninguém disse que era fácil,
É tão vergonhoso pra nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta pro começo...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

by - ニック



apartir d hoj só postu em preto e branco..
qeria poder pintar meus sentimentos em preto e branco...
amanhã vai ser um dia engraçado..
desculpe mas nam posu contar aqui...
naum ainda..
rsrsrrsrsrsrsrsssrsssrsrsrsrsrsrrsrs

só tenho amigos loukos..

acho q m afasto d genti normal..
saum muito 100 graça..
acho q é pq sou louka..
obs.:SOU LOUKA
mas tem psoas q saum piradas...felizes...exageradas...muito legais
saum a essas q eu m apego...


.......amo vcs amigos loukos, pirados e simpatizantes.......

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

by - ニック __Pink Floyd - The Trial


O Julgamento


Promotor: Bom dia, Verme Vossa Excelência!
A Coroa provará que o prisioneiro, que agora está
perante Vós
Foi preso em flagrante mostrando sentimentos
Mostrando sentimentos de uma natureza quase humana
Assim, não dá!
Chame o professor!

Professor: Eu sempre disse que ele não daria em nada
que preste
No final, Vossa Excelência
Se tivessem deixado agir do meu jeito, eu o teria
posto na linha
Mas minhas mãos estavam atadas! Os artistas e os mais
sensíveis
O impunisaram até de assassinato. Deixe-me martelá-lo
hoje

Pinky: Louco. Brinquedos no sótão, eu sou louco! Pirei
mesmo
Devem ter levado minhas bolinhas embora

Júri: Louco... brinquedos no sótão, ele é louco

Juiz: Chame a esposa do réu!

Esposa: Seu merdinha, você está nessa agora
Espero que joguem a chave fora
Você deveria ter conversado mais comigo, mas não
Você tinha que agir do seu jeito
Você tem destruído muitos lares ultimamente?
"Apenas 5 minutos, Verme Vossa Excelência, ele e eu a
sós"

Mãe: Bebêêêê!
Venha pra mamãe, bebezinho
Deixe-me segurá-lo em meus braços
Senhor, eu nunca quis que ele se metesse em encrenca
Por que ele teve que me abandonar?
Verme, Vossa Excelência, deixe-me levá-lo pra casa

Pinky: Louco. Acima do arco-íris, sou louco. Barras na
janela.
Era para ter uma porta no muro quando eu entrei

Júri: Louco... acima do arco-íris, ele é louco.

Juiz: A evidência diante da corte é incontestável
Não há necessidade de o júri se retirar
Em todos os meus anos de juiz, nunca ouvi falar
De alguém mais merecedor da pena máxima da lei
A forma que você as fez sofrer, suas adoráveis esposa
e mãe
Enche-me de vontade de defecar

Promotor: Vai nessa, Juiz! Merda nele!

Juiz: Já que, meu amigo, você revelou seu medo mais
profundo
Eu o condeno a ser exposto diante dos seus
semelhantes
Derrubem o Muro!

Júri: Derrubem o Muro!

by - ニック




Havia......

havia um sonho
uma esperança
havia uma vontade
coisa de criança
infantil, tola
mas havia.
então um dia,
bastou um dia
para tudo ruir
e uma imensa tristeza
tomar conta de mim~
tão pouco tempo
que sensação estranha
como se eu estivesse acabando
junto com meu sonho
e foi assim
começou assim
você despedindo-se de mim
adeus...


Por TERE (Escritor Sênior)